Taylor Swift.

Mais um post inspirado na cantora que eu tanto adoro.
Bom,como eu já mostrei um pouco do estilo nada básico dela,hoje eu tó trazendo como você pode usar um dos modelos que ela usa,vestidos tomara-que-caia.Assim como na foto a ideia é um loook completamente negro.e com um lado um pouco roquinho.




Vamos começar de baixo pra cima.

  1. Gladiador+abotinado. Seriam abotinados feitos com faixas assim como os abotinados,são lindos e super faceis de achar,inclusive em lojas de departamento como a Riachuello e a C&A.elas não são feitas apenas nas cores escuras não,em ton de pele também ficam lindas.
  2. Vestidos exóticos.Eles possuem um corte bem básico na verdade,valorizam o corpo.Nesses 3 modelos mega volumosos temos camadas,babados e franjas.cuidado apenas com o volume,ele fica melhor para meninas magras.
  3. Acessórios.Muitos chapeis e uma tiara.amei esse de tachinha.Outro detalhe são os braceletes em cores metalizadas.Para as românticas o lacinho.e o óculos muito muito lindo.
Gostaram? Xoxo C:


Cabelo e pé.

Minhas aulas da universidade começaram então eu não tó com muito tempo,tenho aula de noite de manhã e de tarde,por isso o blog tá abandonado.Então tó postando hoje criações minhas no Polyvore sobre assuntos que eu já tratei aqui,as botas e as tiaras.




As botas variam bastante de cor e no tamanho também,para conferir marcas e preços basta clicar na imagem.A ideia é mostrar um pouco como você pode usar a bota pra tudo.nesses modelos rasteiro a direita.E outros mais ousados,como a rosa e a de onçinha.





No cabelo a ideia já é nada básica.Ai eu estou mostrando dois tipos,o com arco e o com prendedores.Eles são perfeitos,pra pessoas como eu,que não gostam muito de muitos acessórios no corpo,eu em especial odeio brincos,então eles podem ser mais sofisticados ou simples e assim você estará com o look completo,sem muita poluição visual e também bem diferente.

Obrigada pelas visitas, xoxo C:

Básica.!


Bom aqui é só pra postar mesmo a combinação que eu fiz, mostrando como dar mais estilo ao básico.Não prejudicando o seu conforto.



Descrição: Uma camiseta no estilo Polo,na cor rosa bem claro,mais leveza e perfeito pro dia a dia,amarelo também ficaria muito bem.Shorts jeans com modelagem boyfriend , que eu estou abordando muito no blog e que está super em alta.O colete jeans fazendo sobreposição.Tennis bem colorido no estilo basqueteira.E duas bolsas diferentes,uma divertida e uma de cor.Pra finalizar óculos.

Xoxo C:

Pink

Uma cor tão bonita e com tanta energia merece ter peças incríveis.
Então listei itens de moda na cor pink.
Como roupas,sapatos e acessórios.
Tá tudo bem bagunçado na imagem.Mas basta você clicar aqui. que em outra pagina você poderá ver os itens separadamente,cada um com o seu devido valor.
Só que acredito que no total sejam produtos todos importados, já que o o banco de imagens do site não é brasileiro.


Eu realmente espero que sirva de inspiração,e você possa usar uma peça dessa cor tão maravilhosa ,que há tempos você tem e não usa.

Xoxo C:

Jeans


Hoje eu fui brincar com o Polyvore.(tem o link ai de lado,acima das atualizações da capricho sobre crepúsculo.)Que é muito bom.você pode fazer de um tudo lá.
A ideia eram 3 tipos diferentes de skinny e boyfriend.
De maneira divertida e meio louca também eu fiz uma grande mistura.




  1. Camiseta e coletes de malha fazendo uma bela sobreposição,calça boyfriend mais justinha e sem rasgões.E um sapato no estilo Oxford,que possui 3 cores diferentes,achei muito lindo.
  2. Regata completamente metalizada em cor dourada.Boyfriend mais uma vez mais justinha e sem rasgões,e uma linda rasteira meio cor de pele meio dourada.
  3. Uma camiseta mega divertida rosa com o tema "Bonequinha de Luxo",boyfriend com uma aparência bem surrada,e um belo de um salto preto.
  4. Uma regata mais comprida e solta no corpo,calça skinny com listas em todo o seu comprimento,e sandália de salto cor da pele,com estilo gladiador.
  5. Camisa xadrez,acompanhando a tendência que eu amo.! (roupas de homem para mulheres.),calça skinny bem justa,bota rasteira preta.
  6. Uma camisa cheia de brilho,skinny básica e um abotinado preto.
E ai gostaram? Xoxo C:
Provavelmente você já deve ter visto esse novo vídeo de Nem Moon,mesmo assim eu vou postar aqui pq eu meio que ainda tó de boca aberta.E também pq fazia muito tempo que eu não postava aqui.
Provavelmente também vocês devem saber também pq o áudio é em francês.
Logo abaixo tem uma foto da Kris e do Tay no TCA que é no mínimo engraçada.






“Mostra o seu que eu mostro o meu.”


Eu acho que essa proximidade todinha deles dois agora é mais uma jogada da produtora e de estúdio que fazem o filme.Sempre o Tay está sentado entre o Rob e a Kris.Acho que isso é pra rivalidade de lobo e vampiro sair da telona assim como os 'romances' entre os atores.

Fontes? Capricho e Foforks

Legging

Quer uma peça de roupa mais perfeita que a legging? Ela pode ser ao mesmo tempo descontraída e seria e clássica.
Com cores incríveis e ótimos tratamentos a legging é bem diferente e pode ser usada no verão e no inverno.


Vai bem com tennis,sapatos,botas,sandálias e sapatilhas.Podem ser usadas sozinhas ou usar uma sobreposição com short'S e saias.

Abaixo temos algumas propostas de como usar a sua legging.


adoro essa legging que tem uma aparecia mais brilhosa,que lembra couro.Ela é mais pra noite então vamos lá.
Nos dois modelos foram usadas sandálias abertas,de salto muito alto e fino,adorei as duas *--*.
Bolsa carteira (que já fiz um post sobre elas) em formato ou cores divertidas.
Terninho fica muito bom,é bem quentinho e complementa o look.
Bom por ultimo a parte de cima.pq? Pq como deu pra perceber temos uma variedade incrível de peças pra serem usadas,variando de ragatão e camisetas divertidas á vestidos.
Eu aconselho a usar sempre peças mais soltas na parte de cima,já que a legging por si é muito justa no corpo,então pra não ficar tudo tão apertado,uma camisa mais solta fica muito legal.


Vamos a um estilo mais romântico.
  1. A camisa escura de manga 3/4 com o laço fica linda com esse escarpin de bico arredondado preto.Fica fofo e muito delicado,bolsa carteira é uma otima pedida,mas eu prefiro uma de mão.
  2. Vestido cinza com cintura bem marcada,caimento mais solto e prende levemente nas pernas.Perfeita com esse escarpin de detalhes metálicos.
  3. Camisa clara,cheia de babados.Completamente romântica.Sapato com estampa e fivela,são mais despojados,com o solto mais grosso.Um look bem leve e confortável.
  4. Camisa de cores mega descontraída,fica bem soltinha e bastante esportiva.Com sandálias do tipo Anabela.
  5. Com uma camisa bem leve e delicada,com uma certa transparencia,eu aconselho a usar com uma regatinha por dentro pra não ficar muito transparente,e sandália alta de salto fino na cor dourada.
  6. Esse ultimo é completamente pra balada,Regata clara e nada básica,parece ser feita de renda,com uma sandália bem alta,com tiras grossas em um ton dourado meio cor de pele.


Completamente descontraída.Vestido ou camiseta com corte de regata,ambos soltos no corpo,com um colete branco,que deixa ainda mais descontraído.Sandálias de tiras grossas,deixando o look mais despojado,A saia pra ser usada como sobreposição,se você optar pela camisa ao invés do vestido.


Muito versátil a legging pode ser usada das mais diferentes formas,acima temos na versão estampada,com o brilho que parece couro,de cores diferentes.
É só procurar uma que se adque ao seu estilo.formas pra usar,cores e tipos não vão faltar.

Xoxo C:

Esclarecendo.

Eu queria só esclarecer pq nos últimos dias eu não postei o blog,o que deixou ele parado.

Eu estou doente por isso não tava conseguindo ficar no computador,e nem com cabeça pra fazer post.

Mas hoje eu já estou melhor e vou procurar mais assuntos pra postar aqui no blog.

Eu tó procurando um assunto além de moda pra postar aqui,se tiver algum assunto que queira ler por favor me diga *---*



Obrigada, xoxo C:

C&A

Eu Recebi um email da C&A sobre essa coleção produzida por Reinaldo Lourenço e printei algumas roupas que achei legal pra comentar.


Eu amei essa regata cor de rosa.achei ela muito linda.com essa saia de cintura um pouco mais alta e com leves pregas.A jaqueta é linda.


De cara eu amei a Jaqueta.A gola tá linda e eu me surpreendi como essa cor fica legal com o preto.A Legging tá super em alta.A Blusa de tamanho maior fica perfeita com a legging.


Esse look pra mim é uma mistura dos outros dois.A saia do primeiro e a Jaqueta do segundo.A blusa cor da pele deu mais leveza.


Isso realmente é um casaco? :O Babeii *---*

Que conferir mais? Clique Aqui.

Hering

Eu Adoro essa marca pq as roupas são lindas,confortaveis,tem um preço legal e são de ótima qualidade.
Eu sempre olho o site e vi essa nova coleção.Separei 4 produções pra comentar.


Adoro esse modelo de vestido.Acho ele perfeito.Um corte simples e bem pratico.Eu não gosto muito desse verde,mas a estampa colorida deixou o vestido mais alegre.
Amei essa calça,que parece ser de malha, quero uma dessa pra mim.Super confortavél,num ton neutro,sem estampa,tem um otimo caimento,cuidado pq ela tem que ficar assim soltinha.Na parte de cima uma sobreposição muito legal.As listas deram mais alegria.


Camisa estilo Polo são lindas e eu adoro elas listradas mas nunca encontro bonitas pra mulheres,só pra homens :T o que não é o caso dessa.As cores estão lindas,transmitem suavidade.e a combinação com o short jeans é uma das minhas prediletas.
Roupa básica numa cor fofa.Adoro esse jeans sem lavagem e sem aquele monte de detalhe.Um jeans super básico e justinho.Com essa regata rosa ficou muito bom!

Que conferir mais peças? Aqui está o site da Hering

Dicas do Esquadrão.

• Ombros estreitos pedem decote canoa ou mangas volumosas. Ombros largos, decote V.

• Para todas as gordinhas: fujam do contraste de cores entre as partes de cima e de baixo do look. Essa divisão de tons realça o excesso de peso.

• Volume nos cabelos não é ruim nem errado. Terrível mesmo é emplastrar os fios de creme.

• Preste atenção no comprimento da alça da bolsa. O ideal é que ela vá, mais ou menos, até o cós da calça.

• Uma das gafes mais comuns entre os homens é misturar roupa esporte com cinto social.

• Camisa para fora com bermuda é o look mais lindo que homens podem usar durante o dia

• Desenhos e estampas infantis não combinam com adultos. Elas são um crime no ambiente de trabalho.

• Fuja das sandálias e botas quebra-pé, aquelas com solado de borracha de 10 centímetros de espessura.

• Use saias e vestidos evasês (que se alargam da cintura para o joelho) para diminuir os quadris.

• Blusas com volume nos ombros equilibram com o quadril

• Calças retas, levementes abertas na boca, devem terminar na metade do salto

• Sapatos com tom parecidos com o da sua pele alongam a silhueta

Cintura alta


É extremamente feminina e destaca as curvas do corpo.
Eu adoro a cintura alta,e com as combinações bem feitas podem ficar mais formais ou completamente informais.


Short com camisetas divertidas são uma ótima opção.você pode usar com sapatilha ou All Star.
Salto também fica legal,mas eu acho mais divertido dessa forma.


Olha só essa saia de cintura alta estampada como ficou linda com a regata branca.
Super fofa com o tênis azul,que também pode ser substituído por um salto.
A bolsa amarela trouxe mais alegria a produção.Adoreii.

Xoxo C:

Coleção da Miley.


Eu Adoro a Miley.E ela tem uma guarda-roupa que na minha opinião é perfeito.!
Ela se veste muito bem,e ao mesmo tempo valoriza o corpo e se torna divertida.
Vamos a algumas das peças da coleção?


  1. Amei o short de cintura alta.A Miley é bem alta então o short deixou ela com a aparência de ser ainda maior.A blusa super fofa e básica.
  2. legging com esse camisetão ficou muito legal.Eu adoro essa textura que dá um aspecto de brilho a roupa,parece couro.A cintura bem marcada com um cinto de taixinhas.
  3. Bem básica essa 3°.Jeans skinny com camisa básica.A camisa xadrez por cima ficou muito legal,ela aberta com as mangas meio que dobradas ou amassadas.
  4. Skinny com essa camisa de babados ficou tudo de bom.Dependendo dos acessórios você pode usar de dia ou de noite.Os babados valorizam o colo,e a cintura mais uma vez bem marcadinha.
Eu adorei todas.! queria que vendesse aqui no Brasil :~~


Vídeo da sessão de fotos.!




Fonte.

Azul.

Eu aqui fiz uma combinação de azul.
Peguei uma camisa do meu pai.Como já deu pra perceber eu adoro usar elas.
E essa saia da minha mãe.


A camisa tem muito volume já que é masculina,então eu usei essa saia da minha mãe como uma cintura alta,ela tem regulagem,o que foi bom já que minha mãe é maior do que eu.
Usei um cordão de artesanato pra provocar um ar mais divertido no resto da roupa.
Nos pés? Melissa no modelo esmeralda.

xoxo C:

Blue Jeans - Jessie James

Eu não sei nada sobre essa cantora,mas me viciei nessa musica dela.
Faz parte da trilha sonora de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Não tem vídeo oficial então aqui vão 2.Um ao vivo e o outro em estúdio.







Gostaram? Eu adorei.! Grudou.! :x

Xoxo C:

Bolsa carteira


Elas são praticas e em geral pequenas.Complementa qualquer produção e acompanham a festas e ao dia-a-dia também.
Estampadas e coloridas você pode sim se tornar adapta da bolsa carteira.
O difícil é abandonar as nossas queridas maxi.




Colorida e com estampas.perfeitas pra dar um up na sua produção básica.!





Versatio pode ser usada de dia ou de noite.




De alça ou nas mão.existem diversos modelos e com diversos materiais.Eu adorei essa Chanel colorida *----*




Nelas você só vai poder levar o indispensavél.




A versão com alça de pulso está super em alta e é perfeita,já que você não precisa ficar segurando o tempo todo.


Clássica.Essa bolsa preta é tudo de bom.Vale e muito apena investir.




Dourada ou prateada,com muito brilho pra ocasiões mais formais também vão bem.





Olha que graça essa de tecido.



Abaixo seguem sugestões de como usar a sua bolsa carteira.!



Short,camisa branca básica,terninho,sapato alto,lenço e uma bolsa carteira estampada.
Adorei essa produção par sair de dia e só voltar de noite.o terninho faz toda a diferença.




Regatão,colete e skinny.Adorei esse pra noite também.




Básica.! Regata,calça jeans reta e sapatilha.


Espero que tenham gostado.Não falei muito nesse post pq explorei mais o visual,achei mais importante mostrar que falar.

Xoxo C:

Confessions of a Shopaholic

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

Eu simplesmente adorei esse filme.Ele é fofo e divertido,além de mostrar que você pode ter TUDO mas vai depender dos meios que você vai utilizar pra chegar até lá.

Inspirado em uma série de livos o filme conta a história de Rebecca Bloowood uma jornalista que adora fazer compras.Seu grande sonho é ter uma coluna na revista de moda Alett,mas como nada é perfeito seu emprego é na revista financeira do mesmo grupo.
O que ela não esperava era encontrar tanto sucesso falando sobre contas.!
Vale a pena assistir.






Site oficial do filme? Aqui.
Eu adoro essa roupa e ela é a minha solução pra quase todos os meus problemas.
O custo dela é muito baixo e eu acho super incrível.!
A ideia é ser mais quentinho e bonito.
Escolhi tons mais clássicos e dei mais uma alegrada com a sapatilha e a tiara.


Vamos aos custos.

  1. A Tiara do cabelo custou apenas R$ 3,00. Comprei no Salão de artesanato que tevê na minha cidade.
  2. A segunda pele preta custa em média de R$ 16,00 a R$ 30,00 depende muito do fio.
  3. Esse vestido meio blusa custou R$ 23,00 lá na Riachuelo.
  4. O short que mau aparece custou R$ 50,00 e foi na C&A.
  5. A meia-calça preta custou R$ 20,00 e é de fio 80, que é bem escura e não fica transparente.
  6. A sapatilha custou R$ 70,00 e é da Melissa.
Levando em conta todas as peças o custo de cada uma é muito barato então você pode procurar e fazer modificações pra adequar a você.
Exemplo. Trocar a sapatilha por um sapato que você já tem.Tirar a segunda pele,ou até mesmo trocar a meia por uma calça jeans mesmo.

Gostaram? Xoxo C:

Óculos.


Não basta montar uma produção incrivél? Você quer uma produção perfeita.!
O acessório que você procura está aqui. e o seu nome é Óculos.!
Há muito tempo o óculos deixou de ser apenas para correções na visão.
Ele passou a ser um acessório e a ganhar destaque em produções.
Podendo ser de proteção solar ou para correção,o óculos pode ser exatamente o que faltava pra completar o seu estilo.

Se tratando e óculos de sol opte pelo modelo que além de bonito proporcione uma excelente proteção contra rais u.v.
A moda dá preferência a hastes mais delicadas e praticamente sem nenhum detalhe.As lentes grandes e com cores do tipo ''Degrade".
Mas como a palavra aqui é estilo não siga a moda. A ideia é recuperar algo que vai complementar o seu visual.


Uma tendência que eu adoro são os Nerd'S.a ideia é justamente essa,usar óculos que só seriam usados por nerd'S.São óculos grandes com formatos geométricos.ou muito ovais ou extremamente quadrados.eu prefiro os coloridos mas os em tons de preto são incríveis também.!



Estes acima são maxi-óculos e possuem formatos incríveis. são outra boa opção para deixar sua produção mais estilosa.Abusar das cores e dos formatos é o melhor desse estilo.


Estes óculos acima são uma releitura de clássicos.Na cor Branco são perfeitos.
Novamente grandes e com formatos bem diferentes entre si.

E o ultimo mais não menos importante Ray Ban.No bom e velho modelo 'aviador' numa versão espelhada possua muiito mais muiito estilo.O meu predileto é o da cor amarelo.Vale a pena investir.


E ai curtiram? Xoxo C:

Twitter

Você já conhece aquel que todos prometem ser o "novo orkut" o Twitter .!
Lá você tem uma pagina onde você pode postar qual mensagem que quiser com o tamanho de 140 caracteres.Você pode personalisar completamente a sua pagina.
Quer aprender como fazer um? a Capricho ensina.!
Basta clicar aqui pra ir direto a parte do site onde eles ensinam como fazer.

Quer motivos pra fazer um Twitter?

  1. Dividir com todo mundo coisas legai sobre você ou sobre qlq outra coisa.
  2. Acompanhar seus artistas prediletos ( ps: vários artistas nacionais e internacionais tem um.)
  3. Você pode acompanhar programas e sites. Tipo o Foforks ou programas da globo.
  4. Você pode saber mais coisas sobre seus amigos.
Entre varios motivos vale a pena ter um Twitter.!
Eu já tenho o meu. qr me add? tá aqui.!

éééééé ...

Eu queria pedir desculpas a quem acompanha o blog por eu não estar postando regularmente como costumava fazer.Estou com problemas pessoais e não toh tendo criatividade pra temas e nem textos pro blog,mas vou fazer o possivel pra atualizar todos os dia.mais uma vez,desculpa.