Degrade


Oi meninas!Essa é uma produção minha.
Eu usei uma meia calça preta fio 80 custou 20 reais,um vestido cinza que eu comprei na riachuelo por uns 20 reais,a jaqueta eu ganhei da minha tia e o sapato é da melissa e custou 100 reais.



A ideia do degrade vem da escolha das cores.
O sapato da mesma cor da meia ajuda a alongar,o sapato de bico redondo também alonga.
As 3 cores são sóbrias então dá um efeito legal,mas você pode montar também com cores mais vivas,fica lindo estilo marinheiro azul+vermelho+branco.
Meu sonho de consumo no momento são sapatos Oxford de salto e uma jaqueta de couro,nessa caso eu colocaria o vestido branco {provavelmente} e deixaria a produção mais roquinho.


xoxo C:


Legging


Oi meninas desculpa a falta de post,eu tava muito muito doente :T

Hoje vou trazer algumas dicas de como usar essa peça tão incrivel.!

Bom a ideia é montar 2 produções diferentes com a mesma peça,um mais roquinho e outro mais certinho.


Roquinho

  • Camiseta divertida combinada com muitos acessórios e muito preto.as correntes taxas e acessórios em couro complementam bem.E nos pés um abotinado bem pesado.
  • O que não tá na imagem : sobreposições,muitos colares {uma tendência legal são as dos colares em forma de terço},nos pés poderia ser um all star.

Certinho

  • Um regatão cheio de renda e aplicações,meio vintage,também com sapato abotinado mas com cores mais leves e com um laço super delicado.acessórios delicados e femininos com muito dourado.
  • O que não tem na imagem,o certinho também vai bem com uma sobreposição,tipo uma blusa lisa e um bolero de renda,essa produção tem uma cara bem vintage.Outra opção pros pés são as sapatilhas.




Esmaltes, todas querem!

Oi meninas! Mais um post pra vocês... e dessa vez sobre esmaltes! A moda agora são as cores chamadas de "Neon". Elas são bem verão, cheias de alegria e diversão. Olha só essas cores:Esmaltes ImpalaEsmaltes ArezzoColeção Colorama

E tem famosa usando também:



E você, já pintou sua unha de alguma dessas cores? Beijos e até a próxima matéria! :)