Look Book - Jaymie Jarvis


Separei esses look'S pra mostrar o estilo de uma peça,o short de cintura alta, usado com uma pegada Pin Up mas de uma forma que dá pra usar tranquilamente no dia-a-dia.


Essa blusa tem pegada total Pin up,o decote as alças e principalmente a cor.
Dica: esse look também fica lindo com sapatilha e/ou meia.


Blusa nude com babadinhos fofos,Delicada,feminina e estilosa.


Quer ver mais Look'S da Jaymie? Clica aqui.

Mais uma vez o contato do blog é brazpeppercontato@gmail.com :D

Look Book - Chiara F.

Boa noite.! Separei hoje dois Looks no Look Book,vou fazer post'S separados.O primeiro é o da Chiara e eu gostei dele pela simplicidade e a facilidade de reproduzir esse look.

Cores claras e a combinação regata+ saia + cintura alta.Eu uso muito regata com saia e acho super pratico,é aquele tipo de roupa que não exige muito trabalho pra montar um look bacana e tem um visual lindo.A sandalia anabela ficou super legal e deu uma descontraída,ja a bolsa Chanel deu sofisticação,o toque moderno fica por conta das correntes.
Pra ver mais look'S da Chiara clica aqui.
Lembrando que o email do blog é brazpeppercontato@gmail.com podem mandar tudo, fotos, sugestões, criticas, duvidas e tudo mais :D

Mais vestidos Triton

Bom dia.Mais vestidos da Triton. Eu amei esses vestidos pretos e cada um tem um estilo diferente,mas os dois são tomara que caia.Esses vestidos são perfeitos pra sair a noite e tem uma infinidade de acessórios pra serem usados com eles.

O primeiro,Tem decote reto e aplicação.Ele é um pouco mais solto e tem um modelo bem moderno.Fica lindo com meias coloridas,estampadas,rendadas ou simples.Como sobreposição e peças mais pesadas fica liindo.
O segundo acompanhando a tendência do corpete e uma certa influencia das Pin Up,é lindo e tem modelagem super feminina.Fica lindo com meias também,mas eu curto mais ele sozinho.

Vestido Triton

Oi meninas.Esse é um modelo para as meninas que curtem um estilo mais romântico.

Modelo com 2 tecidos,tem esse toque super leve,e esse rosa meio nude que é lindo.Muito volume no quadril.Dicas: não usar em locais com muito vento,fica lindo com uma ankle boot ou abotinados em geral.Vestido perfeito pra festas durante o dia,e podem perfeitamente serem usadas em eventos a noite,como?Com toques pesados,como meias,botas,jaquetas,cardigãs,correntes e por ai vai.

Teste - Brilho de Volume Avon

Blooming Pout Brilho Labial de Volume - Avon

Fórmula incolor que proporciona volume e um tom único e rosado aos lábios, de acordo com cada tom de pele. 12 g Os resultados variam de pessoa para pessoa e podem não ser perceptíveis, em alguns casos.


Teste

Ele é incolor e espalha super bem.O ardor dele é um pouco mais forte que os batons com pimenta,o efeito dele também é maior que o baton de pimenta.e ele tem o mesmo brilho que o Brilho labial incolor da avon (aquele de sabores,menta,morango e ai vai).O ardor é tranquilo,extremamente suportável.Amei o visual.



O efeito dura bastante.Eu recomendo,siiiim custa R$ 9,99 :D


Contato do blog brazpeppercontato@gmail.com mande suas fotos ou sugestões pro blog eu vou ficar super feliz com a ajuda de vocês *---*

Triton dia dos namorados


Boa tarde gente :D
Como tem pedidos de vestido na caixinha,separei alguns modelos da Triton pra vocês da coleção e outono/inverno pro dia dos namorados,depois posto mais look'S com outras peças e também o desfile que teve em Janeiro :D


Estampas pra deixar o inverno mais colorido e cheio de vida.
E primeiro de tecido leve,mangas compridas e o comprimento do vestido um pouco curto.Essa estampa de cores fortes pode ser usada de diversas formas,ou de meia preta,ou só o vestido,fica bonito com bota e com sandálias,ele é super coringa.
O segundo tem uma estampa abstrata,com cores mais pesadas,modelo de um ombro só super tendência.Repare que ele não é muito justo e que o tecido é mais pesado que o outro.Ficaria bom com uma meia,mas nesse caso procurar cores neutras como o preto,pq a estampa ja da muita informação,o look pode ficar polido com muitos acessórios.
O terceiro tem modelo mais simples,cintura marcada e baloné.Estampa de uma cor só,que fica bem tanto só como com acompanhamentos mais pesados,como meias,botas e coturnos.
E quarto tem uma estampa meio que xadrez com bolinhas.Adorei essas dobras do tecido,que deixam o caimento melhor.

Quatro vestidos que você pode usar de dia ou de noite,e podem ser perfeitamente usados em festas.

Meninas de noite posto mais 8 vestidos e o resto da coleção :*





Festival Cannes 2010


Oi *--* faz muito tempo que o blog ta sem novos post'S pq a universidade esta me consumindo,e Rebeca tá sem net.Desculpa demorar tanto mas vou tentar fazer pelo menos um post por dia.
Eu estava procurando fotos legais pra postar no blog e vi na Capricho alguns look'S do Festival de cinema de Cannes.Achei look'S lindos,mas resolvi separar 4 bem diferentes,vestidos com saia e/ou calda cheias de volume.

Cate Blanchett e seu vestido de águia.

O vestido todo trabalhado em tons neutros variando entre preto e branco,passando pelo cinza e prata.Na estampa temos além da águia, rosas, folhas e fitas.Ainda o vestido não é todo preto,o tecido tem delicadas e finas listras que se cortam formando retângulos.

O vestido tem decote super alto e reto,com essa manga bem diferente,que junto com o decote lembra uma gola canoa.A saia é bem ampla,e a barra de tule dá certa leveza ao vestido.


Elsa Pataky e a calda sereia


Esse definitivamente não é um dos modelos que eu pretendo usar alguma vez na minha vida,ele parece ser super desconfortável mas dá um efeito visual incrível.Ele é super justo e entre o quadril e o joelho esta essa calda gigante.Ganhando um toque de estilo e modernidade com o tule aplicado.


Eva Longoria


Decote de um ombro só,vestido super justo e com saia e calda amplas abaixo do quadril.No look na Eva nada de tule,o efeito fica por conta do próprio tecido.


Kate Beckinsale


A mistura de texturas deu super certo,o tule deu mais leveza ao look.Detalhe no ombro só,diferente do vestido da Eva o da Kate é cheio de tule,e a mistura desse vestido que lembra um corpete e essa saia super volumosa deu super certo.

Look Book - Kate G.


Bom eu escolhi essa foto no Look Book de hoje por mostrar um dos meus look'S prediletos.Eu amo roupa preta,e um look preto é super chic,mas pra mim tem que ter um ponto de cor.
No caso do look da Kate a cor ficou por conta da jaqueta estampada.


A meia não é de um fio muito grosso e isso é muito bom pra look todo preto,a transparência da meia ajuda a suavizar o look.A cintura bem marcada com saia um pouco mais ampla.E claro a jaqueta com a manga dobrada até o cotovelo,da uma r mais moderno e mostra mais pele.

Pra ver mais looks da Kate G. clica aqui.

Wanessa.


Boa noite gente.Esse fim de semana tava super ocupada preparando um seminário pra universidade,sobre os diferentes usos do petróleo,tipo o derivado de petróleo contido nos batons e no tecido tipo poliéster.Em fim,eu tava sem tempo mesmo de postar mas agora vou fazer uns 4 post'S de uma vez.

Wanessa,que não é mais Camargo,tem mostrado cada vez mais que sege as tendências do mundo pop,é tanto que as musicas dela agora tem partes em inglês e outras em português.Como ela ta acompanhando tudo,com a moda não é diferente.Wanessa tá se jogando nas tendências e mostrando Look's modernos.Encontrei fotos de que mostram bem o que eu tó falando :D


Inspiração total né? Micro vestido super justo com a jaqueta de couro.E essa cor de vestido tá super em alta pro inverno.Outro detalhe são essas faixas em todo o vestido,elas estão super em alta,quase sempre em vestidos e saia de cintura alta,sempre bem justas.


Outro mini vestido com decote de coração e com mistura de texturas.


Micro vestido também super justo,mas com modelo mais reto.Destaque total pro rosa fluor.


E não são só vestidos não.A Wanessa também usa ankle boot e legging brilhante.Camiseta toda trabalhada nas tachas, minha paixão.Colete de cor mais neutra e esse cinto pesadão cheio de tachas de tamanhos,formas e cores diferentes.


Essa mudança da Wanessa aparece bem no clip dela.Onde ela usa roupas com uma pegada bem fashionista.Ela usa franjas,nude e uma oupa branca bem futurista eu diria.Aqui abaixo o vídeo da musica Não me leve a mal.



Nikki Reed



<span class="blsp-spelling-error" id="SPELLING_ERROR_0">Abstract</span>

Ontem 13 de maio aconteceu o 12th Annual Young Hollywood Awards. Nikki Reed, Peter Facinelli e Ashley Greene estavão lá. A Nikki recebeu o prêmio Superstar in The Making que foi entregue pelo Peter,e a Ash recebeu o prêmio Style Icon entrege por Jessica Stroup e Cecilia Cassini.







A Nikki ficou linda nesse vestido.O look dela usou cores com uma leve semelhança,o nude,marrom e dourado.





Eu não curto muito comprimento mini e decote,mas nesse modelo ficou bonito.As aplicações garantes o brilho e a cor,pra o vestido não ficar muito básico.Cintura marcada e a saia um pouquinho mais ampla pelo caimento do tecido.

Sandália abotinada linda,e pulseiras e anéis em tons de marrom e dourado.





O make da Nikki tá bem nas tendências de inverno,tons escuros que não são pretos.O cabelo ficou otimo assim pela quantidade de informação que tem na roupa.



Fonte Foforks

Look Book - Lua P


O look Book de hoje é da Lua,pra ver mais look'S dela clica aqui C:

Eu adorei esses dois look'S dela por essa brincadeira de peças super femininas em produções mais pesadas.Com meia,Jaqueta e tudo o que tem direito :D



Vestido bem justo,um pouco curto,com uma estampa forte cheia de cores vivas.Ganhou super peso com a jaqueta de couro,que fica mais descontraída com as mangas levantadas.Amei a meia com bolinhas,ela é fofa e por ser mais clara deu super certo,se o fio dessa meia fosse mais groço não ia ficar legal,tudo super preto fica muito pesado.Sapato fechado,frente quadrada.



A jaqueta e o coturno dão um up pesado ao look que eu usaria numa boa.A saia mais justa ficou otima com a meia,e não ficou vulgar pelo resto da produção,acho que não ficaria legal com um scarpin.As cores tão super conversando e o look não ficou poluído.

Ashley Greene


Ashley compareceu na Young Hollywood Party da revista Nylon que aconteceu na noite desta quarta-feira no Roosevelt Hotel em Hollywood, Califórnia.

Ash estava linda e naquele básico que no fim não tem nada básico.Na caixinha as meninas pediram vestidos e eu acho esse vestido super lindo e pela cor e modelo você precisa de poucos acessórios.


Ele é tomara que caia,em um amarelo mais quente e menos aberto,eu acho que quase um dourado.Com as bolinhas pretas.O corte do vestido faz com que o tecido tenha essas dobrinhas que dão um ar mais despojado.


O sapato peep toe preto caiu super bem,pq ele agrega um certo peso pela cor e uma delicadeza pelo modelo.Amei o anel,que é um pouco maior que nos costumamos usar mas que ficou super bem no look.

Para ver mais fotos da Ash clica aqui.Outras informações sobre a saga no Foforks :D

Look Book - Virgin Jessica


Oi meninas.Tava olhando o look Book e achei super legal esse look.Ele mistura estampas e texturas e tem um toque Vintage.


A inspiração para criar um look com mistura de estampa e que não é poluído.As cores tem uma ligação e elas tem realmente uma pegada mais antiga.A regatinha super fofa,clarinha com estampa bem colorida ficou super bem com o cartigan de renda nessa cor parecida com bege que eu conheço como "Crú".O short é um pouco mais alto,e a estampa dele tem cores tão fortes quanto a da blusa.Sapato fechado com meia,deu um toque fofo e ao mesmo tempo pessado,pelas cores e pelo formato do sapato.Perceba que os acessórios caíram super bem,principalmente por suas cores.

Quer ver mais Look'S da Jessica? clica Aqui.

Especial Cores - No clima da copa


Oi meninas não sei se vocês viram no site da Capricho a edição especial da Cute que a Melissa lançou para a copa.Além das cores Azul,amarelo e verde tem também a variação da cor do laço.




Amei *---* agora a torcida pelo Brasil vai ficar muito mais fofa *---*

Jegging

Boa noite meninas.! Vocês ja ouviram falar nas Jegging'S? Elas são a mistura de Jeans e Legging.Basicamente elas são mais justas.Eu ja tenho a minha,e posso dizer que eu adoro ela.As duas fotos a seguir são da mesma Jegging,a marca é Osmoze e eu não me lembro do preço mas foi algo em torno de R$ 70 reais.


Na etiqueta da Osmoze a definição desse modelo é a seguinte : Modelagem cós com elástico e entrepernas super justas.
Elas vestem super bem e não marcam as gordurinhas.



Ela não tem botão nem ziper,e veste exatamente igual as legginhs de fio 80.Eu adorei ela por que seu efeito é mais casual que as legging's,ja que elas permitem a produção de um look mais descontraído para o dia.Fica bem com camisas longas e curtas.



Como é feita de jeans as Jegging's possuem uma infinidade de lavagens diferentes e você pode ousar bastante.



Mais exemplos.A minha é azul não muito escura e com lavagem uniforme,meu tipo predileto.Eu acho que vale super a pena investir,ela é minha nova básica :D

Querido John


Oi meninas.Em baixo do banner do Braz Pepper para parcerias tem o banner do Dica de Amigas que esta sorteando o livro Querido John.Se você ainda não ouviu falar dele entra lá no blog das meninas pra ler a resenha e aqui em baixo tem a Sinopse do livro.

De Nicholas Sparks mesmo autor de "Um amor para recordar" e "Diários de uma paixão"
Mais de 5 milhões de exemplares vendidos nos EUA.1° Lugar na lista dos mais vendidos do New York Times.

Sinopse: Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.


Trailer no YouTube




Quer mais informações Acesse o site oficial do livro clicando aqui ou siga o Twitter @querido_john

Bom no blog das meninas você pode participar da promoção e pode ganhar um Kit do livro.Sim o filme ja teve sua estreia nacional e nos EUA a bilheteira superou Avatar.Eu tó louca pra ler e assistir essa história de amor e vocês? :*

Elle - Em algum lugar do passado


Com pitadas subversivas, o glamour dos anos 1920 encontra a rebeldia de 2010 em looks prontos para a festa.


É assim que a Elle descreve esse editorial.Uma mistura de tendências passadas e atuais.Muito preto e look'S perfeitos para a noite.É a moda Vintage com tudo.!

Moda vintage é uma moda retrógrada, uma recuperação de estilos dos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960.Alguns estilistas atribuem ao retorno das modas setentistas, oitentistas e noventistas um certo teor "vintage", mas, por serem relativamente recentes, o termo não é devidamente atribuído a estas décadas. O resgate da moda "pin-up" é um excelente exemplo de "moda vintage". Roupas com tecidos propositalmente "desgastados" também são chamados vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo, de outra época. Mas também sendo usada em outras épocas , a Moda vintage pode ser considerada um estilo único.



Transparencias,brilhos meias e penas.Os ombros bem destacados e esse decote lindo.



Comprimentos irregulares e tecidos bem diferentes.Adoro esses decotes profundos nas costas,ele fica lindo em comprimentos mais longos e com vestido mais básicos,esse decote por si mesmo já é tudo.


Pelos e penas são uma super tendência,vocês usariam esse vestido com saia de pelos super volumosa?Achei luxo total *--*


Para ver os outros 6 Look'S Clique Aqui.

Especial Cores - Esmalte Impala


A coleção Gloss da Impala trás todos os 22 esmaltes em tons metalizados.Cores e efeitos lindos.


Nyx
Varia entre o laranja e o dourado,o Nyx é bem único e o ton metálico o deixa mais bonito.

Hera
Um verde claro que fica mais moderno ainda com o toque metálico.

Atena
Um vermelho ou coral bem diferente.

Afrodite
Um rosa mais claro e básico que ganha modernidade com o ton metálico.



Hot
Dourado um pouco mais apagado.

Starlet
Prata diferente dos outros encontrados,o ton de prata dele é mais real.

Pin Up
Vermelho um pouco mais forte,transmite a sensualidade e a delicadeza das Pin Up.

Gossip
Lilas claro e fofo.

Coll
Tó esverdeado bem diferente,mais claro e mais pastel que os outros.

Rocket
Prata mais fraco,lembra outras cores.

Elza
Um chumbo bem pesado e escuro que ganha modernidade com o ton metálico.

Marisa
Lindo esse azul metálico,um ton mais fechado mas não menos colorido.

Elis
Um cinza com metal.


Gall
Mais laranja que o Nyx.Varia entre o laranja e vermelho.

Claudia
Um violeta forte e com ton mais fechado.

Ivete
Um marrom com muito estilo.

Penélope
Versão metálica do sereia.

Frida
Um dos poucos esmaltes amarelo que são bonitos e com estilo.Não é um amarelo muito forte e ficou muito bom no efeito metálico.

Barbarella
Um cinza um pouco azulado.

Cleópatra
Um rosa bem forte.

Julieta
lilás mais forte que o Gossip.

Valentina
Mistura de lilás e azul.


Meninas desculpa mas amanhã eu posto mais tá? oa noite :*

Especial Cores - Esmalte Risqué



Oi.Hoje eu começo o especial sobre cores e trago a minha grande paixão os esmaltes.Hoje vou fazer post'S sobre as coleções da Risqué e da Impala outono/inverno.

O site da Risqué tem duas super ferramentas o Simulador de cores e o Risqué faz a moda.

Começando com a coleção principal de outono/inverno da Risqué temos a Jóias Místicas.



Essa coleção trás o meu conceito de cor e inverno.São cores fortes em tons fáceis de se misturar e são uma troca perfeita para o cinza,preto e branco.Desses tons posso afirmar que os tons mais escuros de roxo e os nudes vem com tudo no inverno,desde o make ao sapato.







Topázio Púrpura (fosco)

Um roxo bem escuro perfeito para as mais discretas.

Diamante Roxo

É um ton de roxo bem escuro,chega a lembrar um cinza ou chumbo.Uma cor pra mim um pouco mais forte.





Citrino Nude

É um ton nude com um pouco de dourado.Algumas pessoas não gostam muito de usar o nude como esmalte.Eu adoro,mas sempre uso um ton um pouco mais escuro que minha pele,eu adoro o efeito.





Turmalina

Um roxo mais aberto que os outros,achei a cor linda e nas mesmas condições de cores mas ainda discretas.





Pedra Granada (Fosco)

Um vermelho mais fechado,lindo,e é perfeito pra quem ama esmaltes em tons vermelhos e procura um ton mais discreto.



Lápis Azuli (Fosco)

Personalidade pura,na minha opinião.Ele vai substituir todos os tons de azul que eu tenho.





O meu predileto é esse ultimo o Lápis Lazuli.Ele é a minha cara,e ele é menos chamativo que outros tons de azul e ainda sim é lindo.Amei.

Ps: Esses são Print'S que eu fiz no simulador de cores disponível no site da Risqué.

Coisa de amiga


Oi.! Eu adoro tirar fotos e acho que a maioria de vocês também adora.Para publicar essas milhares de fotos temos muitos sites e redes sociais.Eu publico as minhas no blog,e pela primeira vez tirei fotos com uma amiga minha,e é otimo!Eu recomendo é revigorante.E claro que que arrumei minha amiga Maria Natália e ela me arrumou.Então minha dica de hoje é essa,faça uma sessão de fotos com suas amigas e post elas :D



Agora falando das produções.

O look da minha amiga foi montado pra dar peso ao vestido de malha levinho.Pra isso usamos jaqueta jeans preta com riscas cinzas.Um cinto de largura média com tachas redondas aplicadas.
Adoro colocar jaquetas e casaquinhos abertos e com um sinto por cima,isso da uma quebra na produção,marca bem a cintura e dá um efeito diferente que apenas a cintura marcada no vestido e a jaqueta/casaco solto.Sapato scarpin bem pontudo,pelo simples fato que eu não tenho nenhum abotinado :~~
Perceba que o comprimento do vestido é mais ou menos um palmo acima do joelho,o que eu acho um tamanho perfeito,pq muito curto sem meia ou qualquer coisa assim pode ficar vulgar,e longo de mais pode ficar muito sério.A produção foi montada em tons escuros perfeitos para o inverno e de fácil combinação.Além do roxo colocaria na lista de cores perfeitas para o inverno as cores fortes e escuras como azul marinho,vermelho bordo,verde musgo e outros milhares de tons.Eu super invisto nisso pra meu inverno não se resumir a Preto,branco e cinza.



O meu look é o básico com toques legais.A calça é super justa,é um jeans que lembra uma legging e ela veste super bem,não marca culote nem nada,amei ela.A calça básica que vai pra todo canto sem problemas.Regata levinha com um roxo bem legal,sobreposta por casaquinho de malha preta com bolinhas douradas.Pra dar mais estilo coloquei umas 3 correntes misturando dourado e prateado.O sapato scarpin de bico redondo cor nude com alguns detalhes.


Esses2 looks são minhas propostas para o fim de semana
  • Uma roupa leve que combinada com peças e acessórios se torna pesada e cheia de atitude.
  • Um básico com estilo.
Desculpa a demora pra post'S novos,tó meio sem tempo.Beiijinhos lindas :*

[Tapete Vermelho] MET Gala 2010:

Essa semana aconteceu um dos mais esperados eventos beneficentes em New York : Costume Institute Gala Benefit 2010 (ou apenas MET Gala 2010).
Foram muitos convidados e convidadas, e cada uma mais bela do que a outra( assumo que tem umas que poderiam estar bem melhores,maaaas... cada uma com seu gosto neh?! ).Para quem tem dúvida em que vestir em eventos mais formais, ai vão estão algumas opções para se inspirar:

Abbie Cornish de Louis Vuitton; Jessica Stam; Zoe Saldana de Calvin Klein


Oscar de La Renta e Oprah: o vestido é dele! ; Jennifer Lopez veste Zuhair Murad; Anne Hathaway veste Valentino


Jessica Alba de Sophie Theallet pra Gap; Kate Bosworth de Valentino ; Lily Donaldson de Marc Jacobs; Bee Shaffer de Balenciaga


Taylor Swift de Ralph Lauren; Gwen Stefani de LAMB; Sarah Jessica Parker de Halston


Alexa Chung de Phillip Lim; Naomi Campbell veste Dolce&Gabbana acompanhada de Vladislav Doronin; Gisele veste Alexander Wang


Blake Lively de Marchesa; Rachel Bilson de Louis Vuitton ; Chloe Sevigny de Proenza Schouler

Demi Moore de Lanvin; O vestido de Katy Perry era iluminado com lâmpadas de LED!; Kate Hudson de Stella McCartney