Babei :x


Christina Aguilera e sua pequena coleção de sapatos :x
Eu quero *-*



A Última Música


Hoje eu vou dar uma dica de livro,A Última Música é um dos livros mais lindos que eu já li.

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.

O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar.

É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida.

Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.





Opinião BrazPepper

Eu achei o livro lindo e li as 383 páginas em 3 dias, chorei muito e o livro é bem surpreendente, quando você acha que vai acontecer uma coisa acontece outra completamente inesperada. O livro trata do amor e de valores, mostra como relacionamentos entre pais e filhos podem dar certo.Eu super recomendo e ele é super baratinho entre R$ 20,00 e R$ 30,00


No site oficial do livro você pode fazer o Download do primeiro Capitulo,jogar no piano e concorrer a um kit do livro toda semana.Para outras informações e promoções siga no Twitter @a_ultima_musica