Mega Impact Avon


A Avon lançou o Batom Mega Impact ,que além do seu formato diferente promete :

  • Alta definição da cor. Seus lábios mega impactantes.
  • O único com pérolas da mesma cor do batom. Seus lábios entrarão na era da alta definição.
  • Mega cor. Mega brilho. Mega impacto.
  • Você linda e impactante com cores em alta definição.
  • Tecnologia Chromapixel e fórmula com Color Magnifiers que iluminam e refletem a verdadeira cor do batom.

Eu adoro batons e resolvi comprar e testar um deles,a cor que eu escolhi foi o Malva Impact que fica ente um pink e o vermelho.O resultado vocês podem ver na foto abaixo.



Coloquei uma foto em preto e branco pra destacar a real cor do batom,e uma normal pra vocês poderem ver como ele contrasta com a pele.



Sobre o batom, ele é super cremoso e assim que eu passei já senti essa 'hidratação'.As esferas brilhantes realmente são da cor do batom ( Geralmente os batons da avon tem essas esferas em dourado,quando você aplica o batom percebe os brilhos na boca,este é o maior diferencial do Mega Impact).O forma do batom realmente facilita muito a aplicação e faz perfeitamente o desenho dos lábios.
Eu super recomendo e estou louca pra comprar o Nude Impact :x

Bom, são 9 cores diferentes, 7 super fortes e 2 mais clarinhas que ja estão na minha lista o Nude Impact e o Rosa Impact.

No site da Avon tá rolando um concurso cultural Mulheres de Impacto, e como prémio temos nada mais nada menos que a maleta da avon que aparece no Esquadrão da Moda :x
Quer participar? Clica aqui!


É super fácil,você monta um make usando os produtos da avon,salva e depois pede pra todo mundo votar,eu ja fiz o meu :D


Ignorem o esmalte descascado,as espinhas,a baixa qualidade das fotos e o batom mau colocado da ultima foto :D