Peculiar


Que A Layd Gaga tem um estilo bem particular isso todo mundo já sabe,mas as 'roupas' que ela usou no VMA saíram do estranho pro completamente louco.
E olhe que ela foi indicada a 9 categorias,juntamente com a Beyoncé.



Na sala de impressa a Lady usou essa roupa,que eu interpretei como uma concha.
é aquelas do mar sabe?que costumam ter pérolas dentro.Vai saber se num é ?


Pra receber o seu prémio Lady usou uma coroa.!Se fosse só a coroa de estranho tava otimo.
Mas ela cobriu o rosto com a mesma renda do vestido e ainda fez questão de usar apenas uma calsinha pra esconder suas partes mais intimas.
O Lady queria.!Você esqueceu o sutian C:


A Lady é um leão :x hauhuahahuahuahuhauhha


Durante a apresentação ela começou a 'sangrar' :O
Queria muito saber como ela fez isso.pq ela quase tá sem roupa e a roupa que ela tá é muito justa.como foi que ela fez isso :x


Eu fico imaginando quando essa mulher for casar.como vai ser o vestido dela?será que essa é uma previa? :x hauhauhauhuahuhauhhau


A coitadinha da Lady tá viuvá :~~
Tá eu não sei fazer piada,mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça domingo quando eu vi ela assim em pleno tapete vermelho.

A Lady é única.!ninguém pode contestar isso C:

e fica uma pergunta na cabeça.quem é o estilista que faz as roupas dela?
pq elas são bem ... exóticas,pra serem achadas em lojas :x