Taylor Swift.

Nem sei quantas vezes já eu postei coisas sobre ela.O fato é que a Taylor é DIVA e merece milhões de post'S sobre ela.
Hoje o vídeo da Taylor é um já conhecido do blog
You Belong With Me,que ganhou na categoria de Melhor Vídeo de Cantora.O mais legal é que na apresentação dela,ela cantou You Belong With Me dentro de um metro.! é muito legal e ela tá super linda.!




Eu sei que minha opinião não é muita coisa,mas venho demonstrar meu apoio a Taylor e dizer uma frase pra senhor Kanye
West "Não é pq todo mundo tem ouvido,que tem que escutar tudo que é dito."
Isso pq esse cantor ai que eu nem sabia que existia,foi super mega mau educado (pra não falar outra coisa) falando que a Taylor ganhou o prémio mais o melhor clip do ano é o da Beyonce.
Não vou questionar a opinião dele.só que simplesmente não era necessário tomar o microfone da Taylor na hora que ela tava agradecendo só pra falar isso.

O YouTube tá deletando os vídeos que mostram o momento.Não até quando esse vai prestar :D



Beijos :*