Cabelo e pé.

Minhas aulas da universidade começaram então eu não tó com muito tempo,tenho aula de noite de manhã e de tarde,por isso o blog tá abandonado.Então tó postando hoje criações minhas no Polyvore sobre assuntos que eu já tratei aqui,as botas e as tiaras.




As botas variam bastante de cor e no tamanho também,para conferir marcas e preços basta clicar na imagem.A ideia é mostrar um pouco como você pode usar a bota pra tudo.nesses modelos rasteiro a direita.E outros mais ousados,como a rosa e a de onçinha.





No cabelo a ideia já é nada básica.Ai eu estou mostrando dois tipos,o com arco e o com prendedores.Eles são perfeitos,pra pessoas como eu,que não gostam muito de muitos acessórios no corpo,eu em especial odeio brincos,então eles podem ser mais sofisticados ou simples e assim você estará com o look completo,sem muita poluição visual e também bem diferente.

Obrigada pelas visitas, xoxo C: