Hering

Eu Adoro essa marca pq as roupas são lindas,confortaveis,tem um preço legal e são de ótima qualidade.
Eu sempre olho o site e vi essa nova coleção.Separei 4 produções pra comentar.


Adoro esse modelo de vestido.Acho ele perfeito.Um corte simples e bem pratico.Eu não gosto muito desse verde,mas a estampa colorida deixou o vestido mais alegre.
Amei essa calça,que parece ser de malha, quero uma dessa pra mim.Super confortavél,num ton neutro,sem estampa,tem um otimo caimento,cuidado pq ela tem que ficar assim soltinha.Na parte de cima uma sobreposição muito legal.As listas deram mais alegria.


Camisa estilo Polo são lindas e eu adoro elas listradas mas nunca encontro bonitas pra mulheres,só pra homens :T o que não é o caso dessa.As cores estão lindas,transmitem suavidade.e a combinação com o short jeans é uma das minhas prediletas.
Roupa básica numa cor fofa.Adoro esse jeans sem lavagem e sem aquele monte de detalhe.Um jeans super básico e justinho.Com essa regata rosa ficou muito bom!

Que conferir mais peças? Aqui está o site da Hering