Legging

Quer uma peça de roupa mais perfeita que a legging? Ela pode ser ao mesmo tempo descontraída e seria e clássica.
Com cores incríveis e ótimos tratamentos a legging é bem diferente e pode ser usada no verão e no inverno.


Vai bem com tennis,sapatos,botas,sandálias e sapatilhas.Podem ser usadas sozinhas ou usar uma sobreposição com short'S e saias.

Abaixo temos algumas propostas de como usar a sua legging.


adoro essa legging que tem uma aparecia mais brilhosa,que lembra couro.Ela é mais pra noite então vamos lá.
Nos dois modelos foram usadas sandálias abertas,de salto muito alto e fino,adorei as duas *--*.
Bolsa carteira (que já fiz um post sobre elas) em formato ou cores divertidas.
Terninho fica muito bom,é bem quentinho e complementa o look.
Bom por ultimo a parte de cima.pq? Pq como deu pra perceber temos uma variedade incrível de peças pra serem usadas,variando de ragatão e camisetas divertidas á vestidos.
Eu aconselho a usar sempre peças mais soltas na parte de cima,já que a legging por si é muito justa no corpo,então pra não ficar tudo tão apertado,uma camisa mais solta fica muito legal.


Vamos a um estilo mais romântico.
  1. A camisa escura de manga 3/4 com o laço fica linda com esse escarpin de bico arredondado preto.Fica fofo e muito delicado,bolsa carteira é uma otima pedida,mas eu prefiro uma de mão.
  2. Vestido cinza com cintura bem marcada,caimento mais solto e prende levemente nas pernas.Perfeita com esse escarpin de detalhes metálicos.
  3. Camisa clara,cheia de babados.Completamente romântica.Sapato com estampa e fivela,são mais despojados,com o solto mais grosso.Um look bem leve e confortável.
  4. Camisa de cores mega descontraída,fica bem soltinha e bastante esportiva.Com sandálias do tipo Anabela.
  5. Com uma camisa bem leve e delicada,com uma certa transparencia,eu aconselho a usar com uma regatinha por dentro pra não ficar muito transparente,e sandália alta de salto fino na cor dourada.
  6. Esse ultimo é completamente pra balada,Regata clara e nada básica,parece ser feita de renda,com uma sandália bem alta,com tiras grossas em um ton dourado meio cor de pele.


Completamente descontraída.Vestido ou camiseta com corte de regata,ambos soltos no corpo,com um colete branco,que deixa ainda mais descontraído.Sandálias de tiras grossas,deixando o look mais despojado,A saia pra ser usada como sobreposição,se você optar pela camisa ao invés do vestido.


Muito versátil a legging pode ser usada das mais diferentes formas,acima temos na versão estampada,com o brilho que parece couro,de cores diferentes.
É só procurar uma que se adque ao seu estilo.formas pra usar,cores e tipos não vão faltar.

Xoxo C: