Biquini parte 1


Oi!Feliz ano novo pra todo mundo!

Hoje eu vou trazer algumas dicas sobre biquíni.
A primeira delas é algo que eu li na Capricho e achei legal.
fala do tipo certo de biquíni pro seu corpo,pra ler clique aqui.


Um tipo bem legal que eu gosto muito é o tomara que caia.
Existem milhões de modelos desse tipo.Alguns deles bem reforçados pra você curtir a vontade.

Eu trouxe 5 modelos.




Adoro biquínis estampados,acho que eles são mais alegres e divertidos.
outra coisa boa também é que já que o biquíni são apenas 2 peças as estampas evitam um look monocromatico e mostra mais personalidade.
esse biquíni traz no busto tiras que ajudam a sustentar os seios garantindo mais conforto.
O defeito desse modelo é pra quem gosta de pegar uma cor.
já que a marca desse biquíni é um pouco diferente.





Esse biquíni junta tendências da moda são elas a mistura de estampas e o modelo de um ombro só.Acho ele perfeito pra que realmente curti acompanhar as tendências.
O defeito dessa estampa é para quem quer disfarçar algum excesso
já que a estampa pequena dá uma ideia de mais volume.
Outra coisa cuidado pra não colocar muita informação no biquíni.





Esse modelo é completamente solto.Geralmente eles tem bojos e apenas um nó na parte de traz.
O que pede um pouco mais de cuidado na hora de tomar banho já que ele pode não dar muita sustentação.Ele é perfeito pra quem gosta de ficar no sol pra pegar um bronzeado já que ele deixa a menor quantidade de marquinhas.
Como eu falei no outro esse biquíni também trás mistura de estampas o que deu uma alegrada no preto predominante do biquíni.



Depois trarei outros tipos de biquínis. xoxo C: