Biquíni parte 2

Maiôs é essa minha proposta.
Muitas pessoas tem um certo preconceito com eles e acha que ele foi feito pra pessoas idosas ou acima do peso.eu discordo completamente e acho que o maiô tem muito estilo.
Infelizmente eu concordo que é difícil encontrar um legal e que ele não ajuda em nada a pegar aquela cor desejada,mas para as estilosas que não se importam com isso eu acho o maiô a aposta certa.




Vou começar com um modelo clássico.
Ele é todo fechado na frente e nas costas aberto como um biquíni normal.
com decote em forma de coração bem romântico e retrô.
Percebeu como essas aplicações em preto deram uma alongada nela?
Aparenta que a cintura dela é mais fina e que ela é mais alta.
E o estilo? ;x



Esse pretinho de básico não tem nada.Completamente recortado.
Ele tem um decote lindo nos seios e nas costas,a cintura fica de fora.
Pra finalizar essa aplicação em cima da barriga.
amei ele pelo fato dele ser decotado e recortado sem ser vulgar.




Composta com estilo?Essas são otimas opções.
O primeiro branco com roxo trás mistura de textura e de cor.
Acho ele perfeito para as mais magrinhas assim como essa modelo.
Ele deu um volume a mais entre o quadril em si e a cintura e também no busto.
O segundo azul pra quem curti o monocromatico também faz o mesmo que o outro.
Ele dá volume ao quadril e nos seios.Fora que muito fofinho esse babadinho e as preginhas né?



Esse é bem fatal.Traz mistura de estampa com uma cor ( como a gente costuma fazer com o biquíni) e é mega recortado.
Eu achei ele meio exagerado mas nela tá lindo.
O decote é bem diferente aberto dentro do maiô,a cintura fica de fora.




Esse é bem retrô né? Achei ele fofo.!A cor é linda e os babados na região dos seios dão mais volume e chamam mais atenção pra essa região do que pro resto do corpo.
Só fico um pouco na duvida em relação a sustentação,mas ele é lindo.




Esses são bem diferentes.
O primeiro completamente retrô,traz mistura de textura.
Ele é completamente composto mais tem muito estilo e um decotinho básico.
O outro completamente decotado e brilhante.
Acho esse um dos mais ousados que eu achei,a textura completamente incomum pra peças de moda praia.




Continuando com as texturas diferentes,este modelo é muito chic
dá até pena pensar em molhar ele.
Decotão super fundo em forma de coração.cintura de fora e essa aplicação vazada bem no meio da barriga.achei ele lindo!



Esses 3 modelos tem recortes lindos e acabamento com uma espécie de fivela em forma de gota.
O branco tem um decote lindo e o recorte lateral masca bem a cintura.
O laranja tem um recorte bem diferente,apenas um lado na barriga,ele é super alegre.
Esse terceiro achei exagerando com 3 fivelas ,e eu achei que ele acabou dando um volume na cintura que a modelo não tem,esse eu num curti muito não.



Muito bom esse né? Completamente recortado.
As costas ficam completamente de fora.
Achei muito criativo esses recortes diagonais.



Eu falei muito de textura nesse post.
olha esse maiô!
Ele é bem composto,de um ombro só.
mas olha o tecido,fica bem cocado no corpo como as legging's brilhantes.



Curte cor?Esse maiô dourado é lindo.
ele bem bem composto já que o ponto em foco dele é a cor.

quer mais estilo que isso?

Bom eu não coloquei nenhum assim mas outra boa aposta são os maiôs estampados e com mistura de estampas.
Eu sei que esses que eu mostrei são um pouco mais dificeis de se achar,mas eu acho que vale a pena procurar,vai ser difícil encontrar um biquíni tão estiloso quanto esses maiôs.

xoxo C: