Miranda Cosgrove


Oi! Hoje vou mostrar um pouco do estilo de Miranda Cosgrove a estrela do iCarly.
Ela não é uma das minhas atrizes mais queridas,mas sempre me surpreende com suas produções nos eventos,então eu acho que vale a pena mostra um pouco do estilo dela.


No tapete vermelho ela aposta nos vestidos geralmente acima do joelho.
Ela curte cores fortes e brilhos e algumas das produções dela me lembra a Taylor Swift.
Nos pés quase sempre sapatos bem pesados.








Eu adorei esse vestido pela maneira que se usa o nude nele.
quando o nude vem misturado com outra cor escura , geralmente preto, atrai a atenção pra o nude ou pra texturas ou aplicações.
No caso desse vestido as franjinhas.





No dia a dia Miranda é mais básica.
muito jeans,camisetas,sobreposições e botas.
Produções legais e confortáveis.