Coisa de amiga


Oi.! Eu adoro tirar fotos e acho que a maioria de vocês também adora.Para publicar essas milhares de fotos temos muitos sites e redes sociais.Eu publico as minhas no blog,e pela primeira vez tirei fotos com uma amiga minha,e é otimo!Eu recomendo é revigorante.E claro que que arrumei minha amiga Maria Natália e ela me arrumou.Então minha dica de hoje é essa,faça uma sessão de fotos com suas amigas e post elas :D



Agora falando das produções.

O look da minha amiga foi montado pra dar peso ao vestido de malha levinho.Pra isso usamos jaqueta jeans preta com riscas cinzas.Um cinto de largura média com tachas redondas aplicadas.
Adoro colocar jaquetas e casaquinhos abertos e com um sinto por cima,isso da uma quebra na produção,marca bem a cintura e dá um efeito diferente que apenas a cintura marcada no vestido e a jaqueta/casaco solto.Sapato scarpin bem pontudo,pelo simples fato que eu não tenho nenhum abotinado :~~
Perceba que o comprimento do vestido é mais ou menos um palmo acima do joelho,o que eu acho um tamanho perfeito,pq muito curto sem meia ou qualquer coisa assim pode ficar vulgar,e longo de mais pode ficar muito sério.A produção foi montada em tons escuros perfeitos para o inverno e de fácil combinação.Além do roxo colocaria na lista de cores perfeitas para o inverno as cores fortes e escuras como azul marinho,vermelho bordo,verde musgo e outros milhares de tons.Eu super invisto nisso pra meu inverno não se resumir a Preto,branco e cinza.



O meu look é o básico com toques legais.A calça é super justa,é um jeans que lembra uma legging e ela veste super bem,não marca culote nem nada,amei ela.A calça básica que vai pra todo canto sem problemas.Regata levinha com um roxo bem legal,sobreposta por casaquinho de malha preta com bolinhas douradas.Pra dar mais estilo coloquei umas 3 correntes misturando dourado e prateado.O sapato scarpin de bico redondo cor nude com alguns detalhes.


Esses2 looks são minhas propostas para o fim de semana
  • Uma roupa leve que combinada com peças e acessórios se torna pesada e cheia de atitude.
  • Um básico com estilo.
Desculpa a demora pra post'S novos,tó meio sem tempo.Beiijinhos lindas :*