Especial Cores - Esmalte Risqué



Oi.Hoje eu começo o especial sobre cores e trago a minha grande paixão os esmaltes.Hoje vou fazer post'S sobre as coleções da Risqué e da Impala outono/inverno.

O site da Risqué tem duas super ferramentas o Simulador de cores e o Risqué faz a moda.

Começando com a coleção principal de outono/inverno da Risqué temos a Jóias Místicas.



Essa coleção trás o meu conceito de cor e inverno.São cores fortes em tons fáceis de se misturar e são uma troca perfeita para o cinza,preto e branco.Desses tons posso afirmar que os tons mais escuros de roxo e os nudes vem com tudo no inverno,desde o make ao sapato.







Topázio Púrpura (fosco)

Um roxo bem escuro perfeito para as mais discretas.

Diamante Roxo

É um ton de roxo bem escuro,chega a lembrar um cinza ou chumbo.Uma cor pra mim um pouco mais forte.





Citrino Nude

É um ton nude com um pouco de dourado.Algumas pessoas não gostam muito de usar o nude como esmalte.Eu adoro,mas sempre uso um ton um pouco mais escuro que minha pele,eu adoro o efeito.





Turmalina

Um roxo mais aberto que os outros,achei a cor linda e nas mesmas condições de cores mas ainda discretas.





Pedra Granada (Fosco)

Um vermelho mais fechado,lindo,e é perfeito pra quem ama esmaltes em tons vermelhos e procura um ton mais discreto.



Lápis Azuli (Fosco)

Personalidade pura,na minha opinião.Ele vai substituir todos os tons de azul que eu tenho.





O meu predileto é esse ultimo o Lápis Lazuli.Ele é a minha cara,e ele é menos chamativo que outros tons de azul e ainda sim é lindo.Amei.

Ps: Esses são Print'S que eu fiz no simulador de cores disponível no site da Risqué.