Wanessa.


Boa noite gente.Esse fim de semana tava super ocupada preparando um seminário pra universidade,sobre os diferentes usos do petróleo,tipo o derivado de petróleo contido nos batons e no tecido tipo poliéster.Em fim,eu tava sem tempo mesmo de postar mas agora vou fazer uns 4 post'S de uma vez.

Wanessa,que não é mais Camargo,tem mostrado cada vez mais que sege as tendências do mundo pop,é tanto que as musicas dela agora tem partes em inglês e outras em português.Como ela ta acompanhando tudo,com a moda não é diferente.Wanessa tá se jogando nas tendências e mostrando Look's modernos.Encontrei fotos de que mostram bem o que eu tó falando :D


Inspiração total né? Micro vestido super justo com a jaqueta de couro.E essa cor de vestido tá super em alta pro inverno.Outro detalhe são essas faixas em todo o vestido,elas estão super em alta,quase sempre em vestidos e saia de cintura alta,sempre bem justas.


Outro mini vestido com decote de coração e com mistura de texturas.


Micro vestido também super justo,mas com modelo mais reto.Destaque total pro rosa fluor.


E não são só vestidos não.A Wanessa também usa ankle boot e legging brilhante.Camiseta toda trabalhada nas tachas, minha paixão.Colete de cor mais neutra e esse cinto pesadão cheio de tachas de tamanhos,formas e cores diferentes.


Essa mudança da Wanessa aparece bem no clip dela.Onde ela usa roupas com uma pegada bem fashionista.Ela usa franjas,nude e uma oupa branca bem futurista eu diria.Aqui abaixo o vídeo da musica Não me leve a mal.