Jegging

Boa noite meninas.! Vocês ja ouviram falar nas Jegging'S? Elas são a mistura de Jeans e Legging.Basicamente elas são mais justas.Eu ja tenho a minha,e posso dizer que eu adoro ela.As duas fotos a seguir são da mesma Jegging,a marca é Osmoze e eu não me lembro do preço mas foi algo em torno de R$ 70 reais.


Na etiqueta da Osmoze a definição desse modelo é a seguinte : Modelagem cós com elástico e entrepernas super justas.
Elas vestem super bem e não marcam as gordurinhas.



Ela não tem botão nem ziper,e veste exatamente igual as legginhs de fio 80.Eu adorei ela por que seu efeito é mais casual que as legging's,ja que elas permitem a produção de um look mais descontraído para o dia.Fica bem com camisas longas e curtas.



Como é feita de jeans as Jegging's possuem uma infinidade de lavagens diferentes e você pode ousar bastante.



Mais exemplos.A minha é azul não muito escura e com lavagem uniforme,meu tipo predileto.Eu acho que vale super a pena investir,ela é minha nova básica :D