Especial parte 2 Sapatos


Oi meninas.Continuando hoje temos laços e sapatos.
O laço nos sapatos estão super em alta e as celebridades adoram,em especial os sapatos que tem uma arte do laço em cada pé.Dessa vez trago maneiras diferentes que misturam também texturas nos sapatos.


Sapato preto bem simples,que sem o laço já estaria simples.Mas o laço em si é perfeito,é meio que um cetim coberto com renda.A renda tá suer em alta e eu encontrei muitas fotos de sapatos cobertos de renda.eu acho essa uma otima maneira de usar a renda.


No mesmo material do sapato.menos ousado,mas não menos bonito.

Super Romântico.!fofo,meigo e de cor clara.Uma meia para que fica escondida e Wanessa Baba no sapato.Eu usaria ele de outra cor.




Laço também nas versões mais modernas.Sapato abotinado com cadarço e laço.Amei o salto,amei a cor,e quero ele agora :D



E em uma tradução mais lateral e exagerada da ideia eu encontrei esse sapato que além de Ter um laço gigante,é amarelo e ainda tem strass no salto.Prefiro nem continuar :x

Prometo fazer mais postS hoje c: