Primer

Você já deve ter ouvido falar sobre eles,os primes tem diversas finalidades e diversos tipos.

Mas pra que serve o primer?Ele prepara o rosto pra receber a maquiagem,hidrata a pele ,ele retira a oleosidade da pele, prolongando o efeito do make. Existem primes específicos para cada parte do rosto.Um para a pele toda,que deve ser usado antes da base e do corretivo.Um pra ser usado na área dos olhos.E um nos lábios.



Primer Facial Koloss



Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem.Não oleoso.Rápida absorção.





Avon Magix









Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas. 2 FORMAS DE USAR:

Sozinho - Para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo

Antes da base - Para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem.





Primer facial Contém 1g







Com Derivados do Arroz.Disfarce Óptico.Dermatologicamente Testado.

Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele.Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais.Auxilia na fixação da maquiagem. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez.Indicado para todos os tipos de pele.



Primer para lábios Contém 1g



Com Derivados do Arroz.Disfarce Óptico.Dermatologicamente Testado.

Desenvolvido para ser aplicado antes do batom e/ou brilho labial.Com derivados do Arroz e microesferas especiais, auxilia na hidratação e proporciona o "disfarce óptico" das linhas superficiais.Acabamento translúcido que não interfere na cor do batom e/ou brilho labial a ser aplicada.