Moderna.!

Bom dia meninas :D
São exatamente 11:40 a.m. e eu estou postando o blog,pq agora faça chuva faça sol o blog vai ter post.Eu tenho falado bastante dos looks que eu monto no site da Elle e eu nunca coloco o link,se você clicar Aqui você vai achar o Espaço Elle e Seda onde você se cadastra e monta seus looks.

Bom Esses dois looks são super modernos e em ambos temos vestido com sobreposição.

Look bem simples só com uma pegada mais moderna,Temos o pretinho básico com uma jaqueta sobreposta.Essa jaqueta trás muito estilo para produção,ela tem uma lavagem mais 'podrinha' e alguns detalhes de metal.Fica a dica da manga mais curta,super moderna.A bolsa carteira é mais neutra e tem detalhes em metais também.A sandália é bem pesada e é o ponto de cor do look.
Como todo look este também pode ser modificado,exemplo? Ele fica lindo com saia de cintura alta e regata ou um shortinho podrinho com metais aplicados.


A ideia desse look é fazer uma produção um pouco mais pesada usando um vestido mais leve.Com 3 peças você pode conseguir isso.Vou começar pelo casaquinho preto todo em paetê dobrado até o cotovelo.Depois a MaxiBolsa preta trás sozinha muito peso no look,só que se tirar o casaquinho a bolsa não tem muita coereencia com o vestido.E nos pés uma bota cano curto de camuça.A dica pra esse look é que você pode usar tanto uma peça mais leve em um loook pesado,como também usar uma peça pesada em um look leve,sempre tendo coereencia entre as peças,pq algumas peças são lindas sozinhas e horríveis combinadas.

Beijos até de noite C: