Taylor Momsen


Boa noite meninas.Hoje trago um Post inteirinho sobre a Taylor Momsen a Jenny de Gossip Girl.
Dona de um dos guarda roupas roquinho mais bonito,Ela adora Preto,e é cheia de peças bem fashionistas.



Estou simplismente apaixonada por meia 7/8 e é super fácil encontra-las,e existem em outras versões de fio,Eu comprei uma preta com a barra rendada e assim que der faço um post usando ela.A Taylor é infinitamente mais ousada que eu e o único modelo que eu usaria igual a ela é esse ultimo.As meias 7/8 com fio 80 dão uma pegada bem pesada ao look e vão bem com shortinhos,saias e vestido.A ideia é deixar um pouco de pele de fora entre a meia e a barra da roupa.



Micro vestidos de modelagens bem estruturadas são super sexy,mas cuidado.Se você tem uma perna muito grosa ou uma bunda muito grande eu acho melhor você usar um mais solto como esse branco.O vestido muito curto e apertado em um corpo com muitas curvas pode deixar de ser sexy e se tornar vulgar.Lembrando da adaptação,nem tudo que se ver em desfiles e em tapete vermelho pode ser usado.Eu não usaria um vestido simplismente pq eu não me sinto confortável,fora que assim como eu poucas de nos temos pernas tão longas e magras como a dela.



Continuando com micro vestidos,agora acompanhados por meia.Destaque para a textura dos dois últimos vestidos.O cinza tem partes com transparencia e alguns brilhos.O preto é todo trabalhado na tacha,que ficou super fashion com a meia rendada e a jaqueta de couro.



E se você pegar um vestido de tecido bem leve acompanhado de um casaco super pesado e um coturno?Rock total.Mais tendência ai,os pelos tão com tudo na maioria dos desfiles das grandes marcas para a coleção outono/inverno.



Continuando com micro vestidos,sapatos pesados e jaquetas.Agora com versões mais soltas.




Vestidos longos com saia ampla e ares românticos também tem seu espaço.O vermelho com camadas de babados e um super decote.Esse verde lindo que parece ter saído de um conto de fadas.O branco que ficou super roquinho com essa renda preta.E o nude que deixou ela linda,super mulherão.



Saia e texturas.Todos looks bem pesados.Destaque para o couro que aparece nos 4 looks.



Saia curta,sapato pesado.Descontraído no primeiro,Super roquinho no segundo e bem arrumadinho no terceiro.



Do mesmo jeito que a saia,descontraído com o short mais podrinho e a camisa xadrez sobreposta,super roquinho com o Boyfriend e o colete de couro.


Calça tipo skiny bem justa e de uma cor só,sem lavagens muito destacadas.No terceiro temos uma calça bem surrada com o coturno,aquele estilo roquinho que a Taylor adora.



Leggins também tem sua vez,em versões com aplicações,usadas apenas com uma camisa ou sobrepostas com shorts ou vestidos.



Make com olhos bem pesados,a boca com batons de cores diferentes.