Zooey Deschanel


Super fofa essa é a Zooey Deschanel,é atriz, musicista (ela toca teclado, percussão, banjo e cavaquinho) e compositora.E fez filmes tão fofos quanto ela como Yes Man (No Brasil: Sim, Senhor), de 2008, e (500) Days of Summer (No Brasil: 500 Dias Com Ela), de 2009.


Eu achei ela com super cara de Francesa e fiquei impressionada por ela ser americana,se você procurar fotos dela pela net vai achar varias comparações dela com a Katy Perry.



Ela A.D.O.R.A meias e tem um estilo super romântico :D


Cores claras,cintura marcadas e modelos bem femininos .
Eu acho o cabelo dela lindo e graças a ela resolvi deixar o cabelo crescer :D



Vestidos sem meia.Separei estes pq os outros das montagens tem meia.Muita cor,poucos acessórios e toques românticos.No primeiro acho um modelo bem moderno,o corte é reto,bem simples,mas tem aplicações na parte de cima e de baixo e a cor do comprimento é metalizada.O segundo rodadinho,super fofo,que poderia muito bem ter sido um lindo pretinho básico que ganhou vida com aplicações.Cor e volume dão conta do recado nesse terceiro look.Não entendi muito a ideia desse vestido azul,mas tá ai.E o ultimo mas não menos importante com cor clara,tipo sem cor mas não nude,e com a tendêndia das rendas,dessa vez usadas nas mangas.Adorei o laço no cabelo.



Preto com alguns toques.No primeiro a cor fica por conta do cinto e do bracelete,em compensação os babados trazes textura e deixam o vestidinho foto,eu não curto muito look assim todo preto não,mas também não vou dizer que tá feio pq esse não tá.No segundo Branco&Preto quer dupla mais antiga e mais perfeita?Novamente o modelo reto,dessa vez o destaque pra estampa.Eu realmente não curti o terceiro,muito preto,muito volume e só tem uma cor na carteira?Não curto o look não Zooey.Esse ultimo é lindo,na minha opinião ele é moderno e fofo ao mesmo tempo.A.D.O.R.E.I.!



Produções mais básicas também tem espaço.Adoro meias e a Zooey também.A meia pode ser usada pra completar o look de diversas formas.E ela acompanha desde o look despojado total ao super chic.Eu curto usar sapatos escuros com meias escuras,para a cor do sapato se funda com a meia e dê uma 'alongada'.



Babados,Laços,brilhos e até pelos.O look azul e o preto são bem modernos mas com ares românticos.O segundo e o quarto são totalmente românticos.Adoro meia branca,elas dão um ar mais fofo a produção.



Modelagens mais retas,com cintura marcada,cores sóbrias realmente são as prediletas dela.E como sempre a meia,nos dois últimos aquela ideia de usar roupas mais curtas no inverno.



Cor vibrante também tem seu lugar.Vestido com saia bem ampla,bom comprimento e cintura marcada.Vestido mais simples com destaque para a cor e para a saia.



Estampa e cores bem fofas.Decote em forma de coração e com alça de um ombro só com um tecido bem leve.Tendências modernas usada de maneira romântica.



Vestido que lembra uma camisa masculina,e com a barra meio baloné.Novamente meia bem escura que deixa o look mais pesado e cobre mais a pele.





Linda e Romântica,esse é o estilo da Zooey Deschanel C: