Botas e estilo


Boa noite gente.Hoje trago um post inteiramente dedicado a necessidade,isso mesmo as botas são uma necessidade. Não sei vocês,mas eu moro em uma cidade chamada Campina Grande na Paraíba fica hà mais ou menos 1 hora da capital João pessoa, minha cidade é famosa pela festa junina que dura 1 mês inteiro de festa. Diferente do que muita gente pensa o nordeste pode sim ser muito frio,não tem neve é claro mas chove muiito essa época do ano, então a bota é de pura necessidade,andar na chuva de sapatilha ou salto não rola.
Separei 4 look'S de diferentes estilos para o nosso inverno ser lindo e confortável.


Básico


Jeans,camiseta,casaco,jaqueta e por ai vai.O básico é aquele ja conhecido e você pode usar com vários tipos de bota como de montaria,ou country,aquela flocada de couro mole.Abuse das camisetas coloridas e divertidas.
Duas dicas: optar por botas rasteiras e de cores que não tenham muito contraste com a calça. Em especial para as mais baixinhas como eu,que tenho 1,62 m. A cor é importante pq quando o contraste é grande forma uma espécie de linha que acaba aparentando uma altura menor.



Romântica


Vestidos,saias,meias compõem esse look. Cores,babados e estampas deixam o look ainda mais feminino. Não é pq ta frio que vamos esconder o corpo.Uma dica legal é o uso da segunda pele,que vai te manter aquecida e é um pouco transparente.


Moderna


Vamos usar muitas tendências juntas em um só look ? Nesse temos o short boyfriend meio surrado,e o casaquinho 3/4 que é tendência total.Note que o look foge do preto total,mas a meia e a bota tem quase a mesma cor.Dica: look's como esse ficam bom com ou sem salto e você pode usar mais tendências de uma vez só,basta não colocar muita informação e as cores conversarem.


Rock


Tachas,legging,calças justas,couro,coletes,roupas com aspecto de podrinhas e jaquetas.Dica: se você curte muito esse estilo saiba que dá pra usar ele nas mais diferentes lugares,basta uma simples adaptação.

Com essas dicas da pra usar bota em praticamente em todos os lugares,de maneira confortável e com muito estilo :D


Contato do blog brazpeppercontato@gmail.com