Meia 7/8


Boa noite *---* Hoje o post é sobre meu mais novo desejo Meias 7/8.
Elas são super praticas e você pode usar em várias produções, que vão looks modernos a looks românticos.A dica principal do uso da meia 7/8 é a distancia dela para a peça que vai acima dela.


Look Book - Tess P.


Para as que não tem coragem de ousar tanto esse look é perfeito.Você faz uma sobreposição de meias,assim você fica coberta e com um toque bem moderno.Aqui temos uma 7/8 opaca sobre uma meia-calça estampada,mas você pode mudar bastante,exemplos: meias coloridas,uma meia calça opaca com uma 7/8 arrastão e por ai vai.
Looks como esse ganham um toque com a meia e a jaqueta,e quanto mais básico for o look mais fácil vai ser da usar a meia.



Look Book - Julia B.


Essa meia-calça com estampa que forma uma meia 7/8 com uma cinta liga tem um toque moderno,divertido e é bem ousada.
Looks totalmente pretos são bem mais fáceis de montar,e são otimos pra ir perdendo a vergonha e ver se você se sente bem com a meia.Eu acho que a distancia máxima da meia pra saia deve ser essa,mais de um palmo fica um pouco vulgar.Tomar cuidado também com o comprimento da saia/vestido/short que você vai usar,a meia já dá um toque sexy,então o ideal é não abusar muito dos minis,e se abusar deixar uma distancia bem curta entre a roupa e a meia,mais ou menos 3 dedos.



Look Book - Esther F.


Como eu tinha falado antes comprimento mini exige uma distancia menor entre o vestido (nesse caso) e a meia.Esse look tem cores,não tão vibrantes mas tem.Sobreposições de vestidos com casacos,cardigans e até mesmo camisas garantem um look bem despojado.



Look Book - Yanin N.


Pra ser super moderno vamos mesclar estampas.Xadrez e listras em cores básicas deixam o look lindo,moderno e sem exageros.Um toque bem legal que podia ter nesse look era o uso de um casaco de comprimento que vá até uns 2 ou 3 dedos antes da barra da saia e usar um cinto fino marcando a cintura,sempre com o casaco aberto.