Inverno colorido


Boa noite.! Depois de um tempo hoje eu vou fazer post com fotos minhas,meus Looks.A ideia é deixar o inverno com mais cor e estilo,usando coisas que eu ja tinha em casa,e vocês também devem ter algumas delas.Espero que vocês gostem e que sirva de inspiração :D
Outra coisa, usei Legging em todos os looks,pra poder usar roupas mais curtas e não ficar com frio.Pq essa legging?Simples,eu comprei essa Legging na Marisa e ela foi super baratinha,custou R$ 9,99 e como tem Marisa praticamente no Brasil todo é bem fácil de vocês encontrarem.Ela é diferente,é tipo uma meia fio 70,super quentinha e eu adoro ela :D



Esse look é totalmente preto com alguns pontos de cores e pontos com modernidade.Uma camisa preta super básica,de algodão,que pode ser substituída por uma polo ou uma regata,ou pelo oq eu você tiver.Como ta frio eu usei um lenço grande em volta do pescoço e coloquei as pontas dentro da camisa,toque de cor pela estampa de onça,que sem exagero deu umu no look.O short jeans com lavagem bem clara,com aquele aspecto 'podrinho' deu uma modernidade.Eu optei usar um scarpin nude de bico redondo pra dar uma quebrada no preto,mas esse look fica lindo com Botas e ankle boot.



A mesma camisa do outro look eu usei nesse,fazendo sobreposição com um vestido estampado.A estampa super verão ganhou peso com a legging,a camisa e o sapato (que cortou mas também é preto).Pra dar um toque mais feminino marquei a cintura com um cinto bem fininho preto com fios prata.
A variação desse look está aqui em baixo,onde eu usei um terninho no lugar da camisa.Outra ideia bacana é usar jaquetas e casaquinhos.Essa manga levantada dá um toque moderno e mostra um pouco de pele,ja que o look cobre o corpo totalmente é legal mostrar um pouco de pele.


Esse look fica muito bom com scarpin,com botas de cano médio e longo,sapatilhas,ankle e open boots.Outras variações legais são trocar vestido por saia ou shorts de cintura alta.



Short,blusa volumosa e jaqueta caramelo.A sapatilha da um toque mais descontraído e romântico.Eu optei por deixar o look com apenas uma cor além do preto,que foram os tons de dourado.Essa foi uma escolha minha,mas vocês podem usar bastante cor.Look preto da uma certa liberdade pra um mix de cores e até mesmo de estampas.



No melhor estilo boyfriend Camisa masculina fica linda de legging,e como os outros looks fica otimo com botas e suas variantes.O lenço dá um toque descontraído e um pouco de brilho.

Dicas? brazpeppercontato@gmail.com