A Hospedeira


Oi gente,demorei muito pra postar o blog mas minhas férias tão quase começando então o blog vai ter mais posts.
Hoje eu trago pra vocês a dica de um livro,A Hospedeira da Stephenie Meyer que é a mesma autora da Saga Crepúsculo.O livro é de ficção científica e fala do amor e de todas as formas em que ele se manifesta.O livro é simplesmente LINDO! Abaixo segue o resumo do livro.


A Terra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.

A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes de nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.

Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações tão intensas, a persistência das lembranças e das memórias, vívidas demais. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano a quem, contrariadamente, foi submetida.

Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que as duas amam.


O que eu achei do livro? Com como eu disse acima ele é lindo e eu chorei muito no final.A maneira como o amor é tratado faz você muitas vezes se colocar no lugar da Alma Peregrina.Eu super recomendo o livro e li as 557 páginas em 15 dias.É viciante.Tem ação e muito romance,na minha opinião não é só um triângulo amoroso em dois corpos,é muito mais,tem amor platónico,amor de amigo,amores impossíveis e no fim o amor sempre ganha.

Ele é completamente diferente do Crepúsculo,sem preconceito algum o livro realmente é muito bom.Quando terminei de ler me senti praticamente orfan.Atenção para Ian que é a perfeição em forma de homem,e ele é realmente diferente de Edward.


Eu não encontrei o livro pra baixar :( Mais informações? O site oficial é http://ahospedeira.com.br