No clima da copa

Boa noite.! A copa tá ai e não tem como não entrar no clima,são roupas, bandeiras, vuvuzelas e tudo mais com as cores da nossa bandeira. No dia do primeiro jogo do Brasil estava super friiio, então deixei de lado as camisas com bandeira e tudo mais e me joguei no azul.



Vestido azul tipo camisa pólo,legging preta,chuteira branca e bolsa também preta.
Esmalte Blue Jeans da impala, que é um azul metálico liindo :D



A camisa oficial amarelo canarinho agora é ecológica.O tecido é feito com 8 garrafas plásticas e é 15 % mais leve que o modelo antigo.Além do Brasil mais 9 países usam esse novo tecido.



Eu acho a reserva bem mais bonita que a oficial,me apaixonei por essas bolinhas amarelas *--*

Uma ideia bem legal é a customização de camisas,separei alguns links com digas pra vocês:
  • O Guia ZN dá ideias de como transformar as blusas super simples em estilosas e até bem sexy.São 3 modelos diferentes e clicando aqui vocês podem conferir.
  • O Molde & Cia mostram passo a passo como fazer aplicações e deixar as camisetas básica mais femininas,para conferir clica aqui.
  • No Terra Moda tem dicas de como fazer estampas usando tinta de tecido,para conferir clica aqui.
  • No I Girl tem 3 super dicas,a primeira é como fazer uma bolsa estilo Chanel sem fazer costura alguma,a segunda é um colar bem coloridão e a terceira é como transformar aquela blusinha branca básica, pra ver o vídeo e os materiais necessários clica aqui.

Espero que essas ditas ajudem vocês,em todo caso também vale montar super looks com as cores,azul e amarelo fica lindo,e você pode usar suas roupas.Beijos :*