Azul

Eu quase nunca falo de make,pq digamos que tudo o q eu eu faço de meke não é premeditado.
Mas hoje eu trago pra vocês o make que eu mais uso,pq acho ele super fácil e é bem meu estilo.
Você vai precisar de base,corretivo,blush,lápis de olho gloss opaco.


Pele
  1. Primeiro eu passo a base por todo o rosto,eu uso base liquida e passo com uma esponja dura,simplismente pq na minha cidade não encontro pincel pra base e quando encontro é muito caro.
  2. Depois eu passo corretivo na parte de baixo dos olhos e nas espinhas.
  3. Blush.Eu costumo usar os tons rosados ou alaranjados.Passo em praticamente toda a bochecha mais fraco e deixo mais forte no centro,fazendo uma linha da boca até a sobrancelha.

Olhos
  1. Passe um traço bem grosso rente aos cílios superiores,esfumasse de leve e não puxe muito no final.
  2. Nos cílios inferiores passe também rente e na linha d'água,novamente esfumasse de leve.
  3. Faça o traço de maneira que contorne todo o olho e una o traço de cima com o de baixo.
  4. No começo do olho aplique sombra colorida,eu geralmente uso azul,pra fazer um ponto de cor.
  5. Aplique iluminador na região acima do côncavo bem perto da sobrancelha.

Boca
  1. Eu passo com o próprio pincel do gloss,aplique do centro as extremidades.
ps:você pode usar baton também.Eu prefiro usar gloss opaco pra deixar os olhos como ponto principal do make.
ps²:Detalhe a unha também é azul,pra ser mais exata a cor é Azul Royal da linha Artística da colorama.


Continuando com a meia azul.



Mais uma opção pra sair a noite.Agora com short de cetim,regata preta e novamente os colares de tamanhos,formatos e cores diferentes.
Sapatos? Minha melissa Ashia edição especial do Mágico de Oz.