Festa!


Meninas muito obrigada pelo apoio de vocês
é muito importante pra mim saber que vocês gostam desse blog.
De coração muito obrigada!
E eu queria muito receber sugestões de vocês,qualquer coisa é só usar a caixinha de mensagem :D



Continuando com os posts relacionados a festas.
Hoje eu trago uma produção com vestido e meia.
A ideia básica aqui é bem simples,é transformar um vestido simples em uma produção sofisticada.

Meus vestido é num tecido que eu não sei qual é mas na etiqueta tem dizendo 100% Poliamida,nas fotos ele parece azul,mas na verdade é verde.
A meia calça preta é fio 80,por isso ela fica assim bem grossa.
Meu scarpin é normal,bico fino.A pequena diferença dele é que ele tem um tecido enrugadinho.
O colar de pérola eu já comprei pronto.
O cabelo eu fiz um coque simples com fios soltos.
O make aquele de sempre :D



Você pode acrescentar outros acessórios,como um brinco grande e lindo.Ai você tira o colar e pode acrescentar uma pulseira.
Se preferir vestidos assim também podem ser usados com aplicações como broches ou sobreposições.
Pq a meia?Pq o vestido já é muito simples então eu quis dá uma incrementada.
Vocês podem também fazer combinações de cores,vai deixar a produção muito mais moderna e divertida.