Quem tá de férias?


Eu já estou ;D
Então hoje eu resolvi trazer sugestões do que fazer nas férias.
Nesse primeiro post eu vou falar de uma das minha series favoritas Pushing Daisies!

Por que assistir?

Bom Pushing Daisies conta a historia de Ned,um cara super fofo que tem um dom.
O dom dele é trazer as pessoas de volta a vida com um toque (Por isso que na tradução o nome da serie é Um Toque de vida ).A serie mostra Ned no presente mas também mostra coisas de quando ele era criança ( tenho dó dele.tadinho :T ),e na vida dele adulta ele se envolve com Chuck (que ao contraio de Chuck Bass de GG nesse caso é a Chuck,o nome dela de verdade é Charlote mas desde criança Ned chama ela de Chuck) e desse envolvimento surge a história de amor mais fofa que eu já vi.!Eles são lindos e tem muita química.
Pra completar a série é toda e totalmente em clima de contos de fada.Ned é confeiteiro e faz tortas no Canto da torta,ele também ajuda o detetive Emerson a desvendar assassinatos que são nenhum pouco comuns.


Acima temos a foto do elenco Fixo da série.Ned é esse alto com palitó e Chuck é a de vestido com flores vermelhas.

Vídeo da primeira parte do episódio piloto



Gente infelizmente só existem duas temporadas :T e a 1° temporada só tem 9 episódios :T
E pela primeira vez na minha vida eu vou dizer,a versão dublada é melhor que a original.
Pushing Daisies é exibida no SBT toda terça feira de madrugada.