Cintura alta

Já pensou em alguma roupa pras festas de fim de ano?
Ontem eu tava pensando nisso e comecei a olhar minhas roupas e montar produções.
A primeira proposta uma roupa colorida com cintura bem marcada.
Eu combinei uma saia de cintura alta em malha de cor azul e uma blusa rosa com a gola bem volumosa.



Nos pés um scarpin de frente redonda,nude com aplicações.



Eu não curo muito alguns acessórios como brincos e pulseiras,só que eu amo colares
dessa vez eu não usei pq a gola já dá muito volume e chama muita atenção
então não há necessidade de usar colares ou algo do tipo.

Se você quiser usar com meia calça tome cuidado.Se a saia for muito longa pode acabar te achatando.

Outra dica,se você for usar uma saia Baloné tome cuidado na quantidade de volume na roupa,
algumas vezes se você colocar muito volume dá a impressão de que você é maior.
eu prefiro volume em apenas um lugar,nesse caso na gola.