Participa ? :D

Oi meninas.Como eu disse na caixinha de texto eu tive que formatar o pc
e estou sem Photoshop,o que significa que eu não tenho como tratar as minhas fotos,
e eu não tenho material MEU pra postar.
Por isso vou dá um tempinho nas postagens com minhas coisas e vou ficar procurando pela net e fazendo montagens no polyvore.

Obrigada por votar nas enquentes.é muito bom saber o que vocês gostam.
eu aprendo muiito com isso.
Outra coisa,se alguém quiser indicar alguma coisa pra postar aqui ou até mesmo me ajudar e fazer parte do blog é só deixar um comentário nesse post ou na caixinha,por favor deixe algum endereço virtual pra que eu tenha como responder :D
ex: orkut,fotolog,blog,twitter,email.

E agora como vamos ter ano novo,eu tive uma ideia com uma coisa que eu vi em outros blogs e achei legal e vou trazer pro Brazpepper.
Vai ser assim cada semana vai ter um tema e todo dia eu vou fazer pelo menos um post sobre esse tema.O primeiro post sempre vai ter 2 ou mais celebridades que estejam com esse tema.
E eu quero saber de vocês quem usou melhor,dependente de tendendias,o que ficou melhor e não mais na moda.Então toda semana teremos esquentes novas e no final do mês eu trago os vencedores pra você voratem no melhor.
O que vocês acharam?

Outra coisa eu vou estar de férias até Março,então o blog vai estar sempre postado todos os dia.Eu nunca posto de manhã,então novidades a tarde e a noite.




Obrigada por tudo.!
Que 2010 seja muito mais muiito bom pra todos nos.!