Festa de fim de ano

Bom agora eu trago o modelito mais ousado que eu tenho no meu guarda-roupa.
Ele tem a minha atual paixão LAÇO.!
Eu comprei ele achando super inspirado na Lady Gaga.
E a ideia dele é chamar atenção pra outras partes do corpo.
Exemplo : as pessoas falam muito das minhas pernas e tal e nesse vestido eu cubro as pernas e chamo atenção para as costas e a bunda.
Como ele é muito decotado nas costas ele é bem composto nos outros locais assim eu tenho equilíbrio na produção.
A cor é bem forte o que pede um sapato mais discreto,eu usei a Melissa no modelo Esmeralda transparente,mas eu recomendo sapatos no ton nude.



A proposta aqui é chamar atenção pra outras partes do seu corpo.Nesse caso aqui uma peça apenas garantiu tudo,pq ela tem cor e decote.Eu acho que ela não precisa de mais acessórios pq apenas o vestido diz tudo.


Bom essas foram as minhas 3 dicas para as festas

  1. Combinação peças de estilos diferentes
  2. Como repetir uma roupa e mudar o estilo dela
  3. Chamar a atenção pra outras partes do corpo.

Espero que eu tenha ajudado vocês :D