Acessórios

Bom eu não sou muito fã de brincos e tenho muita alergia,então para completar minhas produções eu uso acessórios de cabelo.Eles podem ser faixas,presilias,tiaras,lenços e mais um montão de outras coisas.Nesse post eu vou procurar mostrar como esses acessórios podem ser lindos e o melhor eles geralmente custam barato.


Esse é o modelo mais bonito.na minha opinião,usado pela Mischa Barton.Ele é muito bonito e uma ótima opção para pessoas como eu que tem alergias como também pra quem coloca uma roupa que pede o cabelo solto e mesmo assim que usar um acessório.Esse tipo de tiara é mais elaborado e tem de vários materiais como pena,croché ou até mesmo só de metal.



Bom aqui nos já temos umas ideias mais ousadas com flores,penas,tecidos e até aplicações.São bem mais elaboradas e nada simples.Elas ficam lindas e complementam o visual.Imagina como ficaria um desses com um look básico tipo jeans e regata branca? Lindo.



As famosas já aderiram a esse tipo de acessório e como podemos ver cada uma usa e uma maneira própria mostrando muita personalidade e complementando suas produções.



A Blair de GG é adepta a faixas e tiaras de cabelo que deixam seu visual mais adulto e ao mesmo tempo mais boneca como a Blair é.Os mais variados tipos de material são usados,e são complemetados com laços,fivelas e até mesmo nós.



A ideia aqui é usar flores no cabelo.São lindas e vivas,misturadas com as penas ficam um luxo.


E pra finalizar mais maneiras de usar tiaras e faixas no cabelo.O legal é que você pode ficar com um visual mais serio ou mais boneca dependendo do material ou do modelo que você escolher.Você também pode usar para ir a escola e ficar mais bonita e feminina.Inspire-se e faça você mesma o seu acessório de cabelo,você pode usar tecido e aplicações,laços e fitas,solte sua criatividade.

xoxo C: