Fofos e divertidos.

Hoje eu quero fazer diferente e acho que todo dia vou adicionar aqui no blog um vídeo.Eu adoro vídeos de musica,tudo dia vejo uns 10 no YouTube , nem todos são de menina mas os dois que eu vou postar hoje são sim de meninas.Da cantora Taylor Swift.

O primeiro é muito lindo,seu nome é
You Belong with me,tem toda uma história da menina se apaixonar pelo amigo e ele nem saber que ela gosta dele desse jeito.Outra coisa legal é que a Taylor troca de roupa e faz danças muito engraçadas,além dela fazer os 2 papeis o da "namorada ruim" e o da "amiga nerd".





Pra você conferir a letra já traduzida Clique aqui.


O segundo já tem um clima totalmente diferente,seu nome é
Picture to Burn,nele se passa a história de uma garota que acabou de terminar o namoro e vai se vingar do namorado.É muito engraçado eu adoro ele e a letra é ótima.!





Pra ver esse vídeo Clique aqui. e pra ver a sua letra já traduzida Clique aqui.

Espero que vocês gostem.Eu adoro os dois. xoxo

PS¹:O YouTube não foi legal com o segundo vídeo por isso pra ver ele tem que usar esse link que também é do YouTube.
PS²:Os links das letras de musicas sempre serão do site na terra.