Gossip Girl

Todo mundo conhece a serie da Tv mas poucas pessoas já pararam pra ler os livros.Eles também são muito bons.Mas como toda adptação nem tudo é perfeitamente igual como na tv.Existem mais personagens e outras tramas não abordadas na serie.Exemplo:Blair tem um irmão mais novo.
Ao total são 12 livros,mas um que fala do inicio de tudo.O antes de Serena ir morar fora.Ficou curiosa? Vale a amostra dos livros:





"Gossip Girl: As Delícias da Fofoca (Volume 1)"

Neste primeiro volume, a estonteante loira Serena van der Woodsen volta de uma longa viagem que fez a Europa, depois de ter sido expulsa de seu colégio europeu. Mas parece que sua melhor amiga Blair Waldorf não está tão contente com sua volta. Só de pensar que a sua amiga iria tomar seu posto de mais popular do colégio já sentia calafrios. É então que uma série de fofocas e boatos sobre Serena começam a rolar pelo mundinho destes adolescentes, deixando-a afastada de todos. Era tudo o que Blair queria: ser o centro das atenções e manter seu namorado Nate longe da rival. Será que Serena irá agüentar tanta solidão?

"Gossip Girl: Você Sabe que me Ama (Volume 2)"

O grande acontecimento do segundo volume da série é o casamento da mãe de Blair. Ela está prestes a ganhar um padrasto e um meio-irmão que odeia e ainda por cima a cerimônia vai ser no dia de seu aniversário. Blair realmente não estará nos seus melhores dias: sua entrevista de admissão na Universidade de Yale é um verdadeiro fiasco e seu namorado Nate não lhe dá mais notícias. Já Serena resolve dar um tempo no relacionamento com Dan.

"Gossip Girl: Eu Quero Tudo! (Volume 3)"

Serena e Blair voltaram a ser amigas e vão passar o Natal juntas num resort no Caribe. Mas as férias não começam bem, pois a mãe de Blair resolve contar uma novidade bombástica. Mas nada que atrapalhe a diversão das duas. Entre drinks, conquistas e tardes reservadas ao topless, as duas amigas aproveitam cada momento sob o sol caribenho. Enquanto isso, Nova York não pára. Nate e Jenny são filmados no Central Park vivendo um dia pra lá de "caliente" no Central Park. E esse vídeo promete causar muita confusão. Além disso, ao voltar para Nova York, Serena começa a preparar uma mega-festa de ano novo, que promete pegar fogo!

"Gossip Girl: Eu Mereço! (Volume 4)"

Neste volume, o amor está no ar. Serena está totalmente apaixonada por Aaron, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se depara com um novo romance na clínica de reabilitação para onde é enviado depois de ser flagrado em ação no Central Park. Mas as coisas mudam bastante depois da Fashion Week de Nova York: traições, mentiras, fama, rompimentos e beijo entre meninas são só alguns dos ingredientes deste volume da série.

"Gossip Girl: Do Jeito que Eu Gosto (Volume 5)"

As amigas inseparáveis, Serena e Blair, estão de malas prontas para se divertir e esquiar em Sun Valley. Mas as duas não vão sozinhas. Eric, o gatíssimo irmão de Serena por quem Blair está loucamente interessada, também vai, assim como Nate. Mas, como sempre, Nova York não pára. Dan conhece alguém diferente em seu novo estágio numa renomada revista literária, Jenny faz descobertas chocantes sobre o seu adorado Leo e Vanessa está de namorado novo.

"Gossip Girl: É Você que Eu Quero (Volume 6)"

Neste volume, as cartas de aceitação nas universidades estão chegando e muitos já estão fazendo suas malas para Yale, Brown, Harvard...mas as notícias não são boas para todos. Tem gente que pode acabar em uma universidade de segunda linha. Mas isso não é problema! Nada melhor que uma festa para aliviar o estresse do último ano. Também neste livro, alguns casais estão de voltam e até fazendo juras de amor eterno. Jenny é a mais nova candidata a modelo na cidade e sua primeira sessão de fotos dá o que falar... Será ela a nova Serena? E por falar na loura, ela está cada vez mais apaixonada.

"Gossip Girl: Ninguém Faz Melhor (Volume 7)"

Enquanto alguns ainda esperam por respostas das universidades, outros não conseguem decidir para qual ir. Mas o que realmente está na cabeça dos adolescentes é se divertir e, principalmente, namorar muito. Serena e Jenny viram as "queridinhas" de uma de rock. Já Dan conquista os olhares amorosos e misteriosos de uma francesinha, enquanto Blair e Nate vivem seus momentos de casal apaixonado.


"Gossip Girl: Nunca Mais! (Volume 8)"

Chegou o momento mais aguardado pelos bem-nascidos de Upper East Side: a festa de formatura. As garotas procuram o vestido perfeito para grande noite, enquanto os veteranos da Riverside Prep aproveitam para cair na farra. Os hormônios estão em ebulição e todo mundo quer se dar bem na noite da formatura.Depois de uma reviravolta, Nate e Serena são o novo casal do momento. Mas Blair nem tem tempo para sofrer, pois um lorde aparece em sua vida atraindo muitos olhares e fofocas, é claro.


"Gossip Girl: Vai Sonhando (Volume 9)"


Neste volume, depois dos encontros e desencontros na festa de formatura, Blair, Serena e Nate estão seguindo caminhos diferentes. Blair está em Londres, visitando o mais que perfeito Lorde Marcus; Serena está prestes a se tornar uma estrela de cinema - como se ela já não fosse uma! -, e Nate está ralando nos Hamptons, tentando finalmente conseguir o seu diploma.Em Nova York, Dan e Vanessa estão numa de esquentar a relação, como se isso fosse difícil com este calor!


"Gossip Girl: Eu Não Mentiria Para Você (Volume 10)"


Desta vez, o verão está a toda e os jovens mais glamourosos de Nova York fogem do calor da cidade para se refrescar nos Hamptons. Lá, os ricos, belos e famosos se reúnem, enquanto o estilista Bailey Winter espera suas duas musas inspiradoras - Blair e Serena, é claro. Só mesmo o mundo da moda para unir essas beldades! E, coincidência das coincidências, Nate está só esperando-as na casa ao lado... Isso é que é política de boa vizinhança!Enquanto isso, Dan e Vanessa continuam morando juntos, mas tentando com todas as forças se manterem em quartos separados.


"Gossip Girl: Não me esqueça (Volume 11)"


Contagem regressiva para o início da faculdade! Em apenas dez dias, Blair, Serena, Nate, Dan e Vanessa deixarão o Upper East Side. E isso tem alguns significados: festas escandalosas de fim de verão, beijos agora-ou-nunca e até um adeus de partir o coração. Em Não me esqueça, aguardado último volume de Gossip Girl, todos estão fazendo planos para a vida independente, mas alguns segredos podem mudar vários destinos.


"Gossip girl, o início - Só podia ser você (volume 12)"


Com 430 páginas - bem mais "gordinho" que os demais -, o livro é o 12° da série criada pela escritora e conta como começou a história dos jovens privilegiados do Upper East Side de Manhattan que conquistou leitores no mundo todo, tornou-se best seller do New York Times e baseou o seriado televisivo, dirigido por Josh Schwartz.Aos 15 anos, conta o livro, Serena, Blair e Nate Archibald (Chace Crawford) eram como irmãozinhos, que andavam sempre juntos, iam a todas as festas badaladas e sabiam tudo um do outro. O que complica a intensa amizade é o fato de as duas serem apaixonadas por Nate que, confuso, não define bem seus sentimentos por elas.


Mais descrições? Clique Aqui. Boa leitura, Xoxo.