Mamãe.!

Ontem eu tava sem ter e com muita preguiça de postar o blog,além de tá muito muito deprê.Pra melhorar tudo isso eu fui tirar fotos.Como eu tava afim de fazer coisas bem loucas fui no guarda-roupa da minha mãe procurar algumas coisas que tinham condições pra serem usadas e que estas coisas modifica-se o meu básico.Encontrei muita coisa legal pra usar.E pela primeira vez vou postar aqui produções com ideias exclusivamente minhas.



Essa é a 1° ideia.A blusa é da minha mãe.Eu sempre achei essa blusa linda,mas como minha mãe veste M e eu P eu nunca pude usar.Agora como estou mais 'grandinha' deu pra usar a blusa.O que me ajudou foi a faixa que ajustou completamente a blusa em mim.Essa é uma otima maneira de ajusar a roupa,e dessa maneira você marca bem o seu corpo.Bom o short é meu,eu fiquei imprecionada como deu certo essa combinação,pq a blusa realmente tem muito pano e o sort é curto mais eu achei lindo.!Nos pés melissa no modelo Esmeralda.



Nesse caso aqui eu amenas adicionei uma meia preta.Nem eu sei pq eu fiz isso,mas a inspiração veio de uma das milhares dicas da Capricho.Assim na foto ficou legal,mas pra sair eu iria optar pela meia-calça,mesmo assim acho que ia ficar muito escuro,por mim do jeito mais simples tá melhor.



Essa é a combinação que eu mais gostei.Regata branca mega básica,uma calça de lavagem clara.A lavagem da minha calça é uniforme,ela é bem simples,o destaque maior dela é o cós que é bem maior que o normal e esses 3 botões.Nos pés novamente a Esmeralda (ps:tava com pregiça de ir pegar sapato :x ).O diferencial ficou por conta da blusa da minha mãe.Que eu particulamente jamais usaria de outra forma além dessa.A blusa mega colorida ficou sobreposta a regata,ela meio que serviu de colete.Deu muita vida a produção.


Essa foto aqui é mais pra ver a roupa como um todo.

Bom o meu cabelo tá natural e eu achei legal deixar ele todo amaçadinho,eu normalmente não uso o cabelo assim mais achei super legal.E o make super simples.Base,corretivo,blush,gloss incolor.Nos olhos eu foi um pouco mais além e passei lapiz preto na parte de cima do olho,e azul na parte inferior.

Espero que eu tenha acertado, xoxo C: