Brincando




Eu encontrei um site que dar para você meio que 'brincar' de maquear.Nele você pode fazer todo o tipo de mudança até na cor dos olhos.O Legal é que assim você pode testar varias combinações e depois testar em você mesma.E o mais legal,quando você seleciona o produto que vai usar,você é informado a marca e também o valor do produto.
Eu achei muito legal,o site tem uma grande varied
ade de sombras,base,corretivo, blush e tudo mais.Aqui do lado um make feito por mim e logo abaixo outo make também feito por mim,mas agora no passo-a-passo.






É assim que a foto chega,sem absolutamente nada.Todas as fotos vem com o cabelo preso,tem modelos diferentes e expressões faciais diferentes.


Preparando a pele.O corretivo e a base são bem simples de serem usados,você apenas seleciona a cor e a quantidade o produto a ser aplicada.Com o blush já é diferente pq você escolhe a maneira que ele será aplicado,o formato do blush no rosto.


Agora a maquiagem dos olhos assim como o blush,nos olhos você escolhe o formato da sombra e a quantidade de sombras diferentes aplicadas,formato da aplicação de lapiz e volume de rímel.É claro que para cada uma dessas opções existem uma palheta de cores das mais variadas.Nessa parte você também pode colocar lentes de contato na sua modelo,nesse caso eu preferi não usar esse recurso.


Depois dos olhos é a vez da boca.Na boca você pode colocar baton,lapiz e gloss.Sempre você pode-rá escolher a quantidade de produto e sua cor.



Para finalizar você também pode mudar o cabelo e sua cor.A parte ruim do cabelo é que nem todos os modelos de cabelo ficam bem no rosto,e outras cores são muito artificiais,então a parte mais demorada é a do cabelo.

Pra quem gostou dessa brincadeira e quiser tentar também é só clicar aqui.