Novidades

As duas noticias que seguem foram publicadas no site da revista Contigo e no Foforks.

Especial Crepúsculo


Toda a saga de Crepúsculo, criada pela escritora Stephenie Meyer, está no especial que Contigo! lança nas bancas de todo o país. São 100 páginas com fotos do primeiro filme e do Lua Nova, que só vai estrear em Novembro. Tem também um perfil dos principais atores da série cinematográfica - Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
A saga, formada pelos livros Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, conta a história de amor de Bella, uma garota comum, e Edward, um vampiro, e mistura romance, ação, aventura e terror. No especial, também listamos as músicas que inspiraram a autora a escrever a história e mostramos outros monstros que fazem frente às criaturas de Stephenie Meyer.

Agora em Quadrinhos



Para aqueles de vocês que nunca conseguem ter o bastante de Bella e Edward, a EW pode anunciar - exclusivamente - que a Yen Press vai publicar Twilight em formato de Graphic Novel. A data da publicação ainda não foi determinada.Apesar do artista coreano Young Kim estar criando a arte, a própria [Stephenie] Meyer está profundamente inserida no projeto, revisando cada quadro.Dê uma olhada bem de perto no rascunho da aula de biologia que nós obtivemos (há uma núvem de diálogo vazia sobre as cabeças deles, se você notar). O que me é interessante é que isso não é apenas como se um artista estivesse renderizando Kristen Stewart e Robert Pattinson. Na verdade, os personagens parecem ser uma mistura da imaginação literária de Meyer e do visual real dos atores. A descrição de Edward na aula de biologia: “Seu rosto deslumbrante era amistoso; abrindo um largo sorriso em seus lábios perfeitos. Mas seus olhos eram cautelosos.” E Bella: “Eu tinha pele de marfim… Sempre fui esbelta, mas suave de alguma forma, obviamente não era uma atleta…” Para mim, essa Bella da graphic novel é muito mais fiel ao livro de Meyer do que o visual sensual de Kristen Stewart. O Edward mostrado é mais próximo de Pattinson, mas não uma duplicata; há algo muito insinuante no rascunho que eu não vejo na perfeição demasiada dos cachos bronzeados e nos olhos penetrantes de Pattinson.Se você quer ver mais antes que a Graphic Novel seja lançada, a EW magazine que vai para as bancas na sexta-feira dia 17 contem ilustrações finalizadas de Edward, Bella e Jacob.
ps:Eu copiei exatamente como estavam no sites da qual retirei as noticias.