Colete



O colete faz parte de uma tendência que procura trazer peças masculinas com releitura para mulheres.O corte é diferente e o colete funciona muito bem pra deixar a produção mais alegre.
Ele pode melhorar uma produção mais básica ou quebrar um pouco uma produção mais seria.Existem coletes de todo tipo,corte,tamanho,estampa,tecido,cores e um mesmo colete pode parecer completamente diferente dependendo do resto da roupa.

Aqui em cima nos temos 3 exemplos onde o colete deu mais sofisticação ao restante da roupa,na segunda foto o sapato na verdade é uma rasteirinha,a Rihanna deixou o luck super tudo com essas franjinhas.



Aqui segue outra ideia de como usar o seu colete.Uma produção um pouco mais seria que ganhou mais vida com o uso dos acessórios.Os tons de cinza prevalecem nessa produção.perceba que o sapato é da mesma tendência que o colete,parece um sapato masculino,até cadarço tem,mas o salto deixa ele completamente feminino algo bem próximo de um abotinado.






Pra finalizar mais ideias de como usar um colete.Espero que agora essa peça tão pratica deixe suas produções com mais estilo ainda.