Linda e nada básica essa é a Taylor Swift



A cantora Taylor Switf é linda e super romântica.Ela adora brilho e deixa os pretinhos nada básicos.Ela assume esses cachos lindos e loiros,ela é uma fofa.!
Esse longo completamente cheio de brilho ficou lindo nela.Perceba que o modelo do vestido em si é muito simples,mas o tecido repleto de brilho colocou o simples bem longe desse vestido.




Dessa vez não foi necessário uma camada de brilho no vestido.Esse modelo vermelho de um ombro só ,prende abaixo do quadril e abre.Ele desenhou completamente o corpo dela,mas essa cor não é pra todo mundo não.Um vermelho bem vivo deu o diferencial ao loock.






Seja no branco ou no preto ela procura deixar o visual sempre muito romântico.Ela usa muito esse modelo de um ombro só,que estar super na moda,seus sapatos sempre muito delicados.Nessas imagens quase todas as peças são do mesmo tamanho,elas variam muito pouco entre si, esse comprimento é perfeito para quem não quer usar um longo e quer ficar bem vestida.Ela prefere como cor o prateado ao invez do dourado mas no ultimo vestido branco você pode perceber os delicados desenhos na cor dourada.



No seu dia-a-dia ela também não é muito básica mas não tanto quanto no tapete vermelho,ela usa muita sobreposição de peças,botas,meias e sempre tem uma peça de cor que destaca o resto da produção.

Que dar uma olhado no make da Taylor? use o link melhores loocks da Taylor para se inspirar.No make ela marca bem os olhos sempre de maneira bem delicada.