no pulso.

Um ótimo acessório e de muito bom gosto.Mas como todo acessório tem que ser usado com cuidado.Pulseiras e braceletes desde sempre foram usados e eles complementam como ninguém uma produção.Se você procura sofisticação,modernidade ou só um complemento elas são a pedida certa.



Sejam redondas ou quadradas as pulseiras e braceletes são muito bonitos.Dourado ou prateado.Vai do Shopping a uma festa.Dependendo apenas do local e do acabamento.Os mais variados materiais são os responsáveis pelos mais diversos modelos.
Aqui em cima temos dos mais exóticos aos mais clássicos,um mais lindo que o outro.

A mistura e combinações de cores e materiais são perfeitas.A minha predileta é a do ouro e prata,ambos fosco.As com aplicações são lindas e basta usar apenas uma destas e seu visual estará completo.

Abaixo segue algumas variações de pulseiras e braceletes.


De Pérolas. Não necessariamente por ser feita por pérolas ou imitações que este tipo de pulseira seja careta.A pérola pode sofisticar uma produção como também pode aliviar uma produção mais pesada,com muito preto por exemplo.Pérolas são lindas e delicadas uma pulseira delas certamente é uma ótima peça pra se ter.




Está é uma opção mais simples e pro dia-a-dia.A ideia é reciclar todo tipo de material ou até mesmo reformar outra pulseira.Usando tiras de tecido e cola,você reveste a pulsei e ela fica com cara de nova.Dependendo do tecido escolhido ela pode variar entre os mais variados estilos.


Exemplos de pulseiras e braceletes com uma pegada mais Punk.Perfeitas pra dar mais atitude a sua produção as tachinha estão com tudo.!E estas pulseiras estilo munhequeiras são lindas e ficam super bem numa produção mais largadinha.

Use e abuse suas pulseiras e braceletes.Não existe acessório feio,existe má utilização.Procure nas coisas da sua mãe,vale a pena também confexionar você mesma,vá até uma casa de aviamentos ou onde venda produtos pra biju já você vai encontra uma variedade incrível.

Copiar ¹. Usando até mesmo um rolo de fita adesiva já usada,compre fitas coloridas ou aquelas tipo 'senhor do Bonfim' e com cola de silicone revista,fica muito lindo. cuidado no acabamento.
Copiar ². Compre uma corrente que possua seus elos bem largos,compre também pequenas argolinhas e pingentes.Com as argolinhas você coloca vários pingentes nos elos na corrente.Deixe-a com a sua cara com os mais diversos pingentes.Não esqueça de colocar um feixo.

Espero que gostem e se inspirem.Quem deu a ideia sobre o post foi minha amiga Alinny. xoxo C: