papai?

É isso mesmo,a roupa do se pai.Bom você já deve ter ouvido falar nessa nova tendência de roupas femininas com cortes masculinos ou o contrario se preferir.A ideia aqui é não gastar nada e ficar linda.A inspiração veio dessa foto da Blake Lively a Serena de GG.Eu achei perfeito e procurei seguir a mesma ideia só que com coisas que eu já tenho em casa.
Bom agora eu mesma estou tirando as fotos das postagens de moda,pq eu sinto muitas duvidas sobre como adaptar tudo o que eu vejo por ai.O mais difícil disso é saber o que pode ou não ser usado no seu dia-a-dia.Então esse é o principal motivo por trás dos post'S serem inteiramente feitos por mim.



A Blake tá muito perfeita,no caso dela o vestido é realmente vestido e não a blusa de um homem.Existem modelos parecidos no mercado,mas é muito difícil de se achar e geralmente são muito caros.Vale também comprar tecido e pedir pra uma costureira fazer.


1° Opção


Essa é uma camisa do meu pai e ela ficou enorme em mim então vamos aos ajustes.Primeiramente a dobra nas mangas.Segundo,usei uma faixa para marcar o corpo abaixo dos seios,isto fez com que a camisa se ajustasse melhor ao corpo e ficasse com uma cara mais feminina.
Usei a meia pq eu achei muito curto só com a blusa,e na minha opinião fica desconfortável.Nos pés sapato fechado também preto,a altura é muito importante pq se for usado sem meia um salto muito alto pode te deixar vulgar,e um salto muito baixo vai deixa menos feminina a produção.


Só pra mostrar como ficou atrás :D


2° Opção



Essa é outra versão.como eu disse a ideia é adaptar,então temos esse modelo.Aqui a camisa é bem mais justa e menor,os botões continuam e o corte ainda é meio masculino.Eu coloquei o short na cor branca pra não ficar tudo muito preto.A meia e o sapato continuam.

Espero que eu tenha acertado xoxo C: