Boyfriend


Não mais novidade alguma as calças jeans na modelagem Boyfriend estão por todos os lados.Elas estão tão bem aceitas que lojas de departamento como a C&A já investem em diversos modelos nas suas coleções.O que deixa a nossa vida bem mais fácil,pq eu mesma morro em cidade do 'interior' onde as coisas demoram mais a chegar,então uma loja assim facilita a minha vida.

As boyfriend são praticas e muito confortáveis,dependendo dos acessórios ela pode deixar você muito linda e sexy.A maioria das brasileiras tem uma estatura um pouco menor e adora destacar suas curvas nas roupas.Pra quem é baixinha como eu essa modelagem em forma de calça não é muito legal e como eu adoro essa tendência eu trouxe outras maneiras de usar seu boyfriend,ficar linda,sexy e ainda mostrar as suas curvas.!



Nessa primeira foto temos muitas modelagens boyfried,não percebeu? Tem o colete,os dos short'S,a camisa e o casaco.
Percebe que usar a boyfriend é muito fácil e simples? você pode usar uma roupa do seu pai ou do seu irmão.
Esse colete além de muito lindo é muito versátil e pode ser usado nos mais diferentes tipos de produções,de couro preto e com muito ziper ele tem uma pegada punk e deixa a roupa com mais cara de homem mesmo.
Os short'S são lindos e mais larguinhos.Geralmente eles possuem uma super lavagem,barra dobrada e um aspecto de surrado.Ficam bem de rasteira e de saltão sem o menor problema.


O short de alfaiataria é lindo e você pode fazer do jeito que bem entender, a 'pegada' boyfriend fica por conta do modele bem mais masculino.
O sapato do tipo Oxford é lindo e tá super na moda.assim como toda a tendência a ideia é realmente parecer um sapato masculino.Existem versões com ou sem salto.Eu prefiro as com salto,eles são lindos e cheios de estilo.



Usando o seu boyfriend.Viu como ficou lindo ? a meia ficar perfeita e é ótima pra sair a noite.Viu como você não deixar de ser feminina e fica linda.O sapato também pode ser substituído por sapatilhas que vão fazer contraste com o boyfriend.



Eu sou fãn das camisas masculinas para mulheres.Acima de qualquer outra qualidade a mulher fica muito sexy.Eu já fiz um post aqui no blog sobre isso,com fotos minhas.Aqui temos 3 outras maneiras de usar a camisa.A primeira com legging,a segunda com calça e a terceira com short.



O blazer também tem lugar no boyfriend.Um terninho também fica muito legal.

Viu como é mais fácil e simples usar o boyfriend.não significa que por ser baixinha você não possa acompanhar essa tendência.Vale sim apostar e comprar uma peça dessas,em especial os shorts e o sapato.

Espero que tenham gostado e sejam adeptas do boyfriend. xoxo C: