Botas? Adoro.!

Quem não gosta de uma bota?Ela é quentinha pratica e linda.Existem vários tipos de botas,o tempo anda bem frio pelo menos do meu lado do país,nada melhor que uma bota pra continuar aquecida e com muito estilo.
Se você é como eu e gosta sempre de estar mudando esse post é pra você.Explicando.A bota por cima da calça é linda e tudo mais só que todo mundo usa,a ideia aqui é ser diferente,colocar o seu estilo pra fora de maneira criativa.Então aqui estão 3 maneiras de usar suas lindas botas e ainda usar aquelas peças que você ama mas que não são nem um pouco quentinhas
.



  • Bota+short. Bela combinação.! Como vocês podem ver na foto cada uma delas usa a mesma combinação só que os seus estilos são completamente diferentes:
  1. Temos um short jeans mais solto com uma regata branca mais folgadinha,pra completar temos a jaqueta e é claro uma bota.Nesse caso a bota possui o cano curto,podemos chamar de abotinado.
  2. Praticamente o mesmo look,mas dessa vez o short é mais justo e a blusa não é muito largadinha não,a jaqueta dá o seu lugar a acessórios.
  3. Camiseta colorida e solta com o short justinho e uma bota com um cano um pouco maior.Adorei esse,bem feliz mesmo sem muita misturada.
  4. O mais largado de todos,naquela já conhecida tendência de ''roupas de homem''.Completamente largada,o cano da bota continua curto.
  5. Visual mais rock,o cano super longo e muito preto.Esse além de lindo é lotadinho de atitude.



  • Bota + Saia. Lindo.Saia no inverno.Eu já mostrei aqui no blog algumas ideias de como se usar meia-calça,aqui temos 3 looks diferentes todos feitos com a mesma saia e a mesma meia.A mudança fica por conta das botas,bolsas e dos casacos.Mais uma vez mostrando que com uma meia e segunda pele você pode usar um bom numero de peças do verão no inverno.


  • Bota + vestido. E o vestido? Eu passos usar bota com vestido?É claro que sim,essa na minha opinião é a mais ousada de todas,existem varias combinações.Não encontrei uma foto como eu queria mais essa tá valendo.Eu prefiro vestidos mais coloridinhos com botas,estes estão mais clássicos,mesmo assim lindos.!